Cabelo Mais recentes

Já pensou em ter um shampoo feito especificamente para o seu cabelo? Pois é isso que a Function of Beauty faz!

17/11/2016

Pense no seu cabelo. Agora lembre do da sua mãe, irmã, melhor amiga. Difícil encontrar dois que sejam exatamente iguais, não é mesmo? Pois é com essa ideia em mente que a loja online Function of Beauty lançou seus produtos que são criados especialmente para cada consumidor. A premissa é simples: se nenhum cabelo é igual, por que os shampoos e condicionadores devem ser?

Além de focar nas necessidades de cada cliente, a empresa também preza pela qualidade dos cosméticos, que são sem parabenos e sulfato e não são testados em animais. Dito isso, você deve estar pensando: mas como esse processo funciona? É bem mais fácil do que parece. Você começa criando o perfil do seu cabelo, em que é preciso responder algumas perguntas chave (textura, espessura, se seus fios são descoloridos, etc.), depois, o site pede que você identifique até cinco dos seus objetivos capilares, como, por exemplo, “brilho”, “volume”, “reparação de danos” ou “controle de oleosidade”. Por último chega o momento de escolher a cor do seu produto e sua fragrância preferida.

agência epohke, Function of Beauty, cabelo, shampoo, condicionado Divulgação

agência epohke, Function of Beauty, cabelo, shampoo, condicionado

Divulgação

O computador então une todas essas informações e – usando um algoritmo especial projetado especificamente para esta finalidade – cria um shampoo e um condicionador construído com tudo que você mais necessita. As embalagens vão para uma caixinha superfofa e então são enviadas diretamente para a porta da sua casa. Ah, e a caixa também inclui um papel com informações sobre o perfil das suas madeixas e recomendações de cuidados para garantir uma maior eficácia dos produtos (por exemplo, algumas pessoas podem se beneficiar lavando os fios com mais frequência, enquanto outras devem fazer isso menos).

O preço não é dos mais acessíveis (cerca de US $40 pelo shampoo e condicionador), mas pode ser a solução dos problemas capilares de quem ainda não encontrou o seu produtinho dos sonhos. A Function of Beauty ainda não entrega para o Brasil, mas vale a pena conhecer o site e torcer para que surja algo parecido por aqui logo!