Mais recentes Maquiagem

O Halloween tá chegando! Confira opções de fantasias que você pode fazer usando só maquiagem

25/10/2016

Cada vez mais popular, as festas de Halloween tem tudo para bombar esse ano no Brasil! Como muita gente deixa para a última hora ou não quer investir tanto dinheiro numa fantasia, muitas vezes uma boa maquiagem já resolve o problema. Para criar um look lindo e arrasar na noite mais assustadora do ano, separamos algumas inspirações de makes que você pode fazer em casa para não deixar de curtir muito essa festa super divertida! Confira:

agência epohke, halloween, fantasia, maquiagem

Pinterest

Veado
Esta fantasia não tem como dar errado, já que imita um bichinho super fofo! Exagere na maquiagem dos olhos, faça um nariz preto e não esqueça das manchinhas brancas para realçar o estilo. Se você tem cabelo longo e um pouco de tempo extra pode inclusive adicionar orelhinhas fake. Basta colocar uma faixa preta fina de elástico em torno de sua testa, enrolar uma mecha de cabelo de cada lado e prender com grampos. Aí é só soltar o Bambi que existe dentro de você! 

agência epohke, halloween, fantasia, maquiagem Pinterest

Sereia
A maquiagem de sereia pode parecer complicada, mas você realmente só precisa de uma meia arrastão e algumas sombras coloridas. Segure a meia no seu rosto e vá aplicando as sombras com uma escovinha até atingir o tom desejado. Crie um olho esfumado com a mesma cor e cole no rosto qualquer pedraria que você tiver em casa. Caso não tenha, em lojas de produtos de beleza é possível encontrar à venda cartelinhas com vários brilhos já prontos para serem aplicados. Seu look under-the-sea estará completo.

agência epohke, halloween, fantasia, maquiagem

Pinterest

Boneca assustadora
Você pode facilmente recriar este olhar boneca de porcelana com itens que você já tem na sua bolsa de maquiagem (bônus: essa fantasia ainda combina com basicamente tudo que você tem no seu armário). Comece com uma make natural e, em seguida, aplique várias camadas extra de blush. Batons de cores bem chamativas são essenciais, assim como cílios postiços. Se quiser deixar o look com mais cara de Halloween, faça desenhos assustadores nos olhos.

agência epohke, halloween, fantasia, maquiagem

Pinterest

Caveira do Día de los Muertos
Se você é uma profissional das makes, temos o desafio final para você. Que tal tentar usar suas habilidades para criar um crânio super colorido? Inspirado na famosa festa mexicana, com essa maquiagem você pode adicionar todas as cores, pontos e flores que quiser apenas com a ajuda de alguns pincéis. Pode levar tempo para recriar esse visual, mas com certeza todo mundo vai estar tão impressionado que nem vai reparar na sua fantasia do pescoço para baixo!

agência epohke, halloween, fantasia, maquiagem

Pinterest