Mais recentes Rosto

Novo produto 3 em 1 da The Body Shop atua como gel de limpeza, esfoliante e máscara!

24/10/2016

A The Body Shop sempre desenvolve produtos de qualidade e que ainda por cima têm um cheirinho incrível! Uma linha já consagrada da marca é Tea Tree, que busca ser uma alternativa natural no combate das imperfeições geradas pela pele oleosa e com tendência acneica. Os fabricantes garantem que o rosto já fica visivelmente mais uniforme a partir da primeira semana de uso, isso sem retirar excessivamente a sua oleosidade natural.

agência epohke, the body shop, 3 em 1, tea tree

Divulgação

A novidade do momento da Tea Tree é o creme 3 em 1 que serve como gel de limpeza, esfoliante e máscara. O multifuncional fabricado com óleo de Tea Tree, argila de Caulim e Perlite reduz a oleosidade e proporciona uma sensação refrescante após a aplicação. Pode ser usado como gel de limpeza facial, removendo impurezas e a oleosidade; como um esfoliante facial, desobstruindo os poros, removendo células mortas e suavizando a textura da pele; ou como uma máscara facial, purificando e matificando a pele, diminuindo a aparência de poros.

O resultado vai depender da maneira como você utiliza o produto. Abaixo estão os detalhes de como usar das três formas diferentes que são propostas:

Gel de Limpeza: Com o rosto molhado, aplique o produto com as mãos e massageie levemente para limpar a pele. Enxágue em seguida, com água em abundância. Aplicar de manhã e à noite, como primeiro passo do ritual de beleza.
Esfoliante Facial: Com o rosto molhado, aplique o produto com as mãos e massageie para esfoliar a pele. Enxágue em seguida, com água em abundância. Aplicar uma vez por semana, substituindo o Gel de Limpeza.
Máscara Facial: Aplique uma camada sobre a pele limpa do rosto e pescoço. Deixar por 10 minutos e enxaguar. Use uma ou duas vezes por semana, após a limpeza e tonificação da pele.

O mais legal disso tudo é que você compra um produto só e leva três para casa! É só ir variando a forma de uso dependo do que sua pele precisa no momento. O preço do 3 em 1 é R$ 78,00 e ele pode ser encontrado tanto em lojas físicas quanto no e-commerce da The Body Shop.