Marcas de moda e beleza manifestam apoio ao Outubro Rosa

Todo o ano, diversas empresas e órgãos públicos aderem ao Outubro Rosa, criado para chamar atenção sobre a importância do combate e prevenção ao câncer de mama. Cada vez mais diversos segmentos do mercado têm apoiado o movimento, e, neste ano, marcas de moda e beleza já anunciaram suas ações em prol dessa causa.

agência epohke, outubro rosa, câncer de mama, campanha, moda, beleza

Imagem: Pinterest

A Dudalina, por exemplo, criou uma linha de camisas, t-shirts e becharmeds em cristal Swarovski, todos em tons de rosa, desenvolvidos especialmente para a campanha. Parte do lucro das vendas desses produtos será destinada para as seguintes instituições: Fundação Pio XII, Associação Laço Rosa, Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama e Instituto Se Toque.

agência epohke, outubro rosa, dudalina, marcas, campanha, câncer de mama

Imagem: Divulgação Dudalina

agência epohke, outubro rosa, dudalina, campanha, câncer de mama, marcas

Imagem: Divulgação Dudalina

A Tufi Duek criou uma camiseta com o tema, e quem comprá-la leva de brinde um mimo da Pandora e, dessa forma, estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes na UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama).

agência epohke, tufi duek, pandora, outubro rosa, câncer de mama, campanha

Imagem: Divulgação

A Vivara está realizando uma parceria com a marca de relógios Coach. Dez por cento do valor de todos os relógios Coach vendidos no período serão destinados ao Instituto Se Toque.

agência epohke, relógio, vivara, coach, outubro rosa, câncer de mama, campanha

Imagem: Divulgação

A The Body Shop também aderiu à campanha e irá reverter todo o valor das vendas de produtos da linha Rosa Mosqueta para a ONG Pense Rosa, com destino ao Instituto Santa Rosa. Guias de prevenção ao câncer de mama estarão sendo distribuídos nas lojas durante o mês.

agência epohke, the body shop, rosa mosqueta, outubro rosa, câncer de mama, campanha

Imagem: Divulgação

A Clinique anunciou que seu produto mais vendido, o Dramatically Different Moisturizing Lotion, ganhou uma edição especial e que todas as vendas do mesmo serão revertidas para a ONG Américas Amigas.

agência epohke, clinique, outubro rosa, campanha, câncer de mama

Imagem: Divulgação

Já na Cia. Marítima, 10% de todas as vendas das peças com a estampa Brisas  será destinada ao programa Força na Peruca, da Instituição Laço Rosa. No projeto, jovens são ensinados a confeccionarem perucas para doação às instituições de mulheres com câncer.

agência epohke, cia marítima, outubro rosa, câncer de mama, campanha

Imagem: DIvulgação

A Lança Perfume foi outra marca que criou uma camiseta especial para o Outubro Rosa. Todas as vendas dessa edição serão revertidas para a AMUCC (Associação Brasileira de Portadores de Câncer). Através das redes sociais, a Lança Perfume irá compartilhar depoimentos de mulheres com relatos emocionantes de luta contra o câncer de mama.  Além disso, os provadores das lojas terão adesivos que reforçam a importância do autoexame.

agência epohke, lança perfume, outubro rosa, campanha, câncer de mama

Imagem: Reprodução Facebook Lança Perfume