Mais recentes Moda

Ansioso para o Victoria’s Secret Fashion Show? A gente conta tudo que já foi anunciado sobre o evento!

25/10/2016

Um dos maiores eventos do mundo da moda que acontece anualmente, o Victoria’s Secret Fashion Show já teve a locação desse ano divulgada: Paris! Com isso, começam a pipocar as especulações sobre o que a marca prepara para esse evento que há muitos anos já não é mais encarado como um simples desfile, e sim como um show de entretenimento! Enquanto todos aguardam ansiosamente para ver a reunião das modelos mais famosas do mundo, nós separamos algumas informações importantes sobre o evento desse ano.

agência epohke, Victoria’s Secret, fashion show, desfile, modelos

Reprodução/Victoria’s Secret

1) O Victoria’s Secret Fashion Show 2016 vai acontecer em Paris, na França, pela primeira vez. Em anos anteriores a marca de lingerie já marcou presença em Nova York e Londres. O teaser do show já dá a dica de que a inspiração será no Moulin Rouge – mais parisiense, impossível.

2) O desfile sempre é gravado – dessa vez a data escolhida foi dia 30 de novembro – e vai ao ar pouco tempo depois, no dia 5 de dezembro. Mas já espere por muitas fotos e vídeos no dia 30 mesmo!

3) Todas as suas modelos favoritas da Victoria’s Secret estarão presentes. As confirmadas por enquanto: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Taylor Hill. Espere também por algumas new faces.

4) Modelos mais bombadas do momento, Gigi Hadid e Kendall Jenner ainda não foram confirmadas pela Victoria’s Secret. No entanto, é muito provável que elas marquem presença por lá sim!

agência epohke, Victoria’s Secret, fashion show, desfile, modelos

Pinterest

5) O artista desse ano ainda não foi anunciado. Músicos que já se apresentaram no Victoria’s Secret Fashion Show incluem Rihanna, The Weeknd, Selena Gomez, Taylor Swift, Ariana Grande, Justin Timberlake e Bruno Mars. As apostas para 2016? Maroon 5 ou Drake!

6) A Victoria’s Secret vai lançar um novo perfume inspirado no desfile que se chamará “Paris”. A data do lançamento é 1º de dezembro e Stella Maxwell vai ser a garota propaganda da fragrância.