Mais recentes Moda

#TendênciaMaisBonita: Loafers

22/09/2016

Consegue imaginar um sapato que é a mistura do mocassim, oxford e mule? Pois assim são as loafers, it shoe desejo do momento! Estilo e conforto ele tem de sobra, já que o modelo sem salto e com vibe retrô conquistou as fashionistas mundo afora. Ótimo para o dia a dia, ele deixa qualquer look mais moderninho, e com isso acaba se tornando o detalhe que faz toda a diferença. Confira como usar esse sapato que já tem um lugarzinho especial nos nossos corações e tem tudo para bombar cada vez mais no mundo fashion!

agência epohke, loafers, sapatos, tendência

Foto: Pinterest

A gente já falou várias vezes por aqui que qualquer peça metalizada – seja a roupa, o calçado e até a maquiagem – já está imediatamente na tendência mais amada do momento. Mas o quê dizer quando misturamos loafers + metallic? O resultado é muito sucesso, é claro! A trend combina perfeitamente com esse calçado, e nesse caso não hesite em apostar em peças moderninhas, pois o metalizado atualiza o look. Ótimo para quem busca  conforto com muita elegância, as loafers que fogem do convencional são o que você precisa para criar um visual único e estiloso!

agência epohke, loafers, sapatos, tendência

Fotos: Pinterest

agência epohke, loafers, sapatos, tendência

Fotos: Pinterest

O preto é um clássico que nunca sai de moda, portanto se quiser investir num curinga para ter no guarda roupa, esta deve ser a sua escolha! Outra vantagem das loafers é que elas podem acompanhar tanto um look casual quanto um mais elegante, portanto fique atenta às combinações para não ter erro. Para uma reunião de negócios, blazers, trench coats e blusões básicos são peças que vão trazer mais seriedade ao look. Para um almoço de domingo, as t-shits gráficas e calças mais larguinhas dão um ar fun à produção. Uma regra que vale para qualquer ocasião é sempre optar pelo comprimento mais curtinho de calça, afinal, você não quer esconder um calçado tão lindo, certo?

agência epohke, loafers, sapatos, tendência

Fotos: Pinterest

agência epohke, loafers, sapatos, tendência

Fotos: Pinterest

No mais, tenha em mente que as loafers são divertidas, confortáveis e super versáteis. Quer dar um up no visual e ainda não sabe como? Talvez uma boa opção seja investir nesse calçado que é a mistura perfeita do clássico com o moderno!