Mais recentes

Patricia Bonaldi e Vivara lançam coleções de joias elegantes e delicadas

11/09/2016

Patricia Bonaldi é conhecida pelos seus vestidos de princesa que transbordam feminilidade, elegância e sofisticação. Depois de investir em parcerias para uma linha de tênis e outra de maquiagens, chegou a vez de entrar para um mercado que complementa perfeitamente seu business principal: joias! A famosa joalheria Vivara e a estilista lançaram uma coleção-cápsula que conta ao todo com 13 peças, entre anéis, pulseiras e colares. Vale lembrar que essa é uma parceria inédita, já que é a primeira vez na história em que a Vivara desenvolve peças junto com uma designer de roupas.

agência epohke, vivara, patricia bonaldi, coleção, joias

(Reprodução/Vogue)

A coleção é dividida em duas linhas, a Rose – brincos, anéis e pulseiras feitos em ouro, pérola e diamantes – e a White – peças trabalhadas em prata, topázio e pérolas. E o melhor de tudo isso é a versatilidade. A mesma joia pode ser usada de formas diferentes, já que quando combinada com uma fita de veludo rosa vira uma tiara, e quando usada com a fita preta pode se transformar em pulseira, gargantilha, colar ou acessório de cabelo.

agência epohke, vivara, patricia bonaldi, coleção, joias

Divulgação

agência epohke, vivara, patricia bonaldi, coleção, joias

Divulgação

Outra vantagem é que as peças são super democráticas e caem bem em qualquer ocasião – você pode encontrar modelos que complementam looks mais casuais e outros para eventos que pedem mais elegância. Todas as joias já estão à venda em 67 lojas da Vivara e também no e-commerce da marca. Vale investir em joias que são eternas!