Mais recentes Maquiagem

Essa maquiagem com inspiração nos anos 20 vai fazer você olhar para o rímel e o delineador de uma forma diferente

18/09/2016

Um make perfeita não está completa sem a presença de um bom delineador e uma máscara para cílios. E que tal se essas duas coisas viessem juntas? Pois essa é a proposta do Cake Mascara, fabricado pela Bésame. A marca é conhecida pelo estilo retrô e por trazer de volta a forma como as mulheres se maquiavam antigamente.

agência epohke, mascara cake, maquiagem

Divulgação

Inspirado nos produtos de beleza que eram usados nos anos 1920, ele é uma versão compacta de rímel e delineador, que pode ser usado com o pincel de escolha de cada um. Isso faz com que a make seja muito mais versátil e de fácil aplicação, já que você tem maior controle sobre a quantidade que é aplicada no rosto. Vale lembrar também que existem vários tipos de pincéis à venda, tudo para agradar o gosto de cada pessoa na hora de pintar os cílios.

A forma de usar é simples. Tudo o que você precisa é umedecer o pincel ou o aplicador e depois passá-lo na barra, já que a textura é transformada e ganha uma consistência de tinta quando entra em contato com o líquido. A Bésame garante que essa forma é mais higiênica do que um recipiente de máscara para cílios comum, que pode acumular bactérias toda vez que o aplicador é inserido e retirado da embalagem. O preço também é bastante convidativo, principalmente se você considerar que está comprando dois produtos em um: US$ 25.

O sucesso do lançamento foi tanto que ele já esgotou na loja online da Sephora, mas ainda está disponível para compra no site oficial da marca. Dê uma espiadinha no vídeo abaixo para ver como o Cake Mascara funciona:

Fonte: M de Mulher