Mais recentes

Espelho tecnógico promete reproduzir a luz ideal para você fazer a maquiagem perfeita

08/09/2016

Que mulher nunca viveu a situação de se maquiar com cuidado e depois, quando se olha na luz do banheiro de um restaurante, enxerga detalhes que não tinha visto antes? Isso é bem comum de acontecer se considerarmos que cada ambiente possui um tipo diferente de iluminação, e elas interferem – muito! – em como as outras pessoas nos veem por aí. Pensando em acabar com esse problema, a marca SimpleHuman desenvolveu o “Sensor Mirror Pro Wide-View”.

agência epohke, espelho, Sensor Mirror Pro Wide-View, luz

Divulgação

O produto com nome elegante nada mais é que um espelho supertecnológico que promete te dar a luz que você precisa: de um dia nublado, ensolarado, luz de velas e outros. Ele também garante reproduzir fielmente a luz natural do Sol – que nos permite enxergar com mais precisão detalhes e variações de cor – o que faz com seja possível ver seu reflexo com perfeita clareza, diferente dos outros tipos de luzes artificiais.

Está espantada com essa novidade? Ainda tem mais! Com a ajuda de um aplicativo no celular você pode mandar uma selfie de um lugar que você já esteve antes e ele reproduz a mesma luz. Parece até mágica, mas é pura evolução da tecnologia mesmo!

agência epohke, espelho, Sensor Mirror Pro Wide-View, luz

Divulgação

Claro que tudo isso tem um preço. Para as interessadas, o espelho pode ser adquirido no site da SimpleHuman por U$ 400 (aproximadamente R$ 1.255). Já que não custa nada sonhar, veja o vídeo abaixo que explica como o “Sensor Mirror Pro Wide-View” funciona:

Fonte: Lilian Pacce