Confira os melhores looks do Emmy Awards!

Ontem (18/09), aconteceu em Los Angeles a 68ª edição do Emmy Awards, premiação que distribui estatuetas para as melhores produções da televisão norte-americana. É a chance das estrelas tirarem do armário os seus melhores looks para desfilar pelo tapete vermelho esbanjando charme e elegância. Confira abaixo os modelitos arrasadores das mocinhas que marcaram presença esse ano:

agência epohke, emmy, looks

Getty Images

Sofia Vergara, como sempre, foi uma das mais sexy no red carpet. O modelo sereia é perfeito para o corpo curvilíneo da atriz, e o cabelo preso num rabo de cavalo valorizou o colo e o vestido de um ombro só. A estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, foi uma das mais básicas da noite, mas nada a impediu de brilhar! O modelo é praticamente um nude, simples e delicado. Já Claire Danes não quis passar despercebida e arrasou com um dourado luminoso. Importante destacar que o efeito metalizado atualiza qualquer look!

agência epohke, emmy, looks

Getty Images

Para começar a falar das mais decotadas da noite, Laverne Cox abusou da transparência e não teve medo de ousar com um vestido dourado que evidenciava suas curvas. Kirsten Dunst foi com pretinho nada básico e atraiu olhares com a pegada sexy e ao mesmo tempo retrô do seu look. As fendas são sempre um clássico, e Heidi Klum estava exuberante de branco com muitos brilhos.

agência epohke, emmy, looks

Getty Images

A cota do look princesa da noite foi preenchida por Kristen Bell. O modelo primaveril foi a escolha perfeita para a moça que tem traços delicados e ficou linda comcores neutras e vestido rodado. Kerry Washington assumiu o cabelão e fez sucesso exibindo com orgulho a barriguinha de grávida em um vestido simples e elegante.

agência epohke, emmy, looks

Getty Images

Tina Fey e Sarah Paulson apostaram no verde, e foi uma boa escolha! Enquanto Tina optou por um de corte mais simples, Sarah não hesitou ao se jogar nos bordados – e o resultado não poderia ter ficado mais incrível! Mandy Moore foi uma cor que é pouco vista nos red carpets, mas combinou muito com seu tem de pele. Os babados garantiram uma dose extra de delicadeza.

agência epohke, emmy, looks

Getty Images

BÔNUS TIME!

Nenhuma série causou mais burburinho esse ano do que Stranger Things. As crianças mais fofas que já apareceram na Netflix andam participando de muitos programas de TV e red carpets por aí, e é claro que eles não poderiam deixar de estar presentes no Emmy. Apesar da pouca idade, já deu para perceber que estilo é o que não falta para essa turma! É muito amor!

agência epohke, emmy, looks

Getty Images