Mais recentes Maquiagem

Katy Perry não para! Espie o lançamento da sua coleção de sapatos e o novo comercial da sua linha de cosméticos

17/08/2016

Katy Perry anda com tudo, e não é só no mundo da música! A cantora acaba de lançar uma coleção em parceria com a Global Brands Group e com a ajuda de seu amigo e estilista pessoal, Johnny Wujek.  A linha chamada de “Katy Perry Footwear” conta com diferentes modelos de sandálias, tênis e stilettos, todos com inspiração em clipes e momentos da carreira de estrela pop. Os preços variam entre 59 e 299 dólares e os modelos estarão disponíveis ao público a partir de maio de 2017, tanto em lojas físicas quanto pela internet.

agência epohke, katy perry, sapatos, maquiagem

Foto: Tumblr

O que não falta na personalidade da cantora é estilo e atitude, então já sabemos que podemos esperar peças super coloridas, nada discretas e com muitos enfeites de gatinho! Dê uma espiadinha em algumas fotos que já andam rolando por aí:

agência epohke, katy perry, sapatos, maquiagem

Fotos: Divulgação

agência epohke, katy perry, sapatos, maquiagem

Foto: Reprodução

agência epohke, katy perry, sapatos, maquiagem

Foto: Reprodução

E o lado empresária da cantora anda a mil! Depois de ser garota propaganda da marca de cosméticos Cover Girl por três anos, Katy lançou em maio sua própria linha de maquiagem em parceria com a label. A coleção se chama “Katy Kat Collection” e possui duas máscaras de cílios nas cores azul e preto e 13 tons de batons matte – que vão do rosinha ao preto. Todas as makes são muito fofas e podemos ver de novo de onde vem a inspiração da diva: dos seus amados felinos.

agência epohke, katy perry, sapatos, maquiagem Foto: Divulgação

agência epohke, katy perry, sapatos, maquiagem

Fotos: Divulgação

A novidade é que mais um comercial dos produtos foi lançado recentemente. Nele, vemos Katy se divertindo com gatinhos e usando seu figurino de látex (que já é marca registrada) naquela vibe retrô que sempre acompanha os looks da cantora.

https://www.youtube.com/watch?v=i2FCgObWvA4

Ainda resta alguma dúvida de que Katy Perry é uma mulher de negócios? E esses são só os primeiros passos, com certeza veremos a estrela pop emprestando seu nome para muitos outros produtos por aí!