Mais recentes

A calcinha Butt Lifter é o truque que você precisa conhecer para levantar o bumbum!

24/08/2016

Depois de Kim Kardashian, as nossas aspirações de bumbum perfeito nunca mais foram as mesmas. É claro no caso da fashionista existe o fator genético envolvido, mas todo mundo quer saber se existem truques que as irmãs usam para exibir por aí um derrière avantajado. Enquanto Kim já chegou a afirmar que usa cintas modeladoras para afinar a cintura, a morena garante que o bumbum é seu mesmo, negando boatos de que já colocou silicone.

 

agência epohke, butt lifter, calcinha, bumbum

Foto: Reprodução/Mercado Livre

agência epohke, butt lifter, calcinha, bumbum

Foto: Reprodução/Mercado Livre

Para as mulheres que não foram agraciadas com a genética da família Kardashian, existem modelos de calcinha que prometem levantar os glúteos deixando um aspecto natural. A lingerie queridinha do momento é bem interessante pois, ao contrário do que estamos acostumadas a ver por aí, não vem com bojo na parte de trás. As chamadas Butt Lifter (em tradução literal, “levantadoras de bumbum”!) usam dois furos no lugar das nádegas para impulsioná-las para cima. O esquema é simples: deve-se apenas vestir a calcinha, e como o tecido é muito justo, ele irá forçar o bumbum para fora, mantendo o corpo balanceado. Para alcançar resultados permanentes (segundo a fabricante, isso é possível), é necessário usar no mínimo 6 horas ao dia, por um mês.

agência epohke, butt lifter, calcinha, bumbum

Fotos: Reprodução/Mercado Livre

Pelas fotos do antes e depois é possível notar uma diferença considerável no volume da parte de trás! O investimento pode valer a pena para quem ainda tem medo de tentar métodos mais invasivos. No Mercado Livre é possível encontrar várias peças que custam entre R$50,00 até cerca de R$100,00 reais. Ah, e algumas calcinhas sobem até a cintura, o que colabora para deixar tudo no lugar e modelar as gordurinhas abdominais também! Conquistar o bumbum Kardashian pode ser fácil do que você imagina, experimente!