Cabelo

Short hair, don’t care!

04/07/2016

Há muitos anos que vemos a moda do cabelo curtinho ir e vir, mas agora ela chegou para ficar! Sorte nossa, pois ao contrário do que muita gente pensa, existem infinitas maneiras de transformar esse corte e criar diferentes tipos look. Penteados ousados e criativos não são exclusividade do compridão, e com certeza algum estilo de cabelo curto vai te conquistar!

Não dá vontade de passar a tesoura agora mesmo? Com franja ou sem, cacheado ou liso, bagunçadinho ou arrumado, você escolhe seu preferido. Lembrando que ninguém precisa ficar no famoso corte pixie (aquele que fica na altura da nuca). Para quem ainda não quer radicalizar tanto assim, existem opções lindas de cortes acima do ombro.

moda luiza gil agencia epohke tendencia marketing digital cabelos curtos blog mais bonita moda luiza gil agencia epohke tendencia marketing digital cabelos curtos blog mais bonita

 

Design sem nome

Para saber qual tipo é o mais adequado para o seu cabelo e formato de rosto, é importante conversar com um profissional e também considerar o seu tempo e disponibilidade para cuidar das madeixas. Muitas vezes só o secador acompanhado de um finalizado ou pomada para modelar já garantem o sucesso do look.

Geralmente os curtinhos são bem mais fáceis de manter, mas isso não significa que devemos deixar os cuidados para trás. Cabelo hidratado é cabelo bonito, então não deixe de fazer sua hidratação uma vez por semana e, o principal, mantenha o corte sempre em dia. Assim você garante que seu cabelo vai estar sempre saudável e pronto para ser modelado do jeito que você deseja.

moda luiza gil agencia epohke cabelos curtos tendencia blog mais bonita

O curtinho é muito amor e tem tudo a ver com o inverno! Que tal arriscar? No nosso site, temos diversos cumpons de corte, nos melhores salões da cidade. Clique aqui para conferir!