Mais recentes

Quer que o salão vá até você? Isso já é possível! Conheça um pouco mais sobre os nail trucks

20/07/2016

Que a moda dos food trucks pegou no mundo inteiro a gente já sabe, mas você já ouviu falar nos nail trucks? Eles funcionam da mesma forma dos caminhõezinhos que levam a comida até você, só que aqui o serviço oferecido é o de manicure e pedicure! Manter as unhas sempre em dia é ótimo, mas sabemos que nem sempre encontramos tempo para ir com tanta frequência no salão. Qual seria a solução? As manicures vão até você!

agência epohke, salão, unha, nail truck

Foto: Reprodução/Facebook

Todo mundo começou a ouvir falar sobre essa nova tendência depois de surgirem trucks nos Estados Unidos e na França. O que se localiza na Califórnia se chama The Nail Truck, enquanto o de Paris atende por Le Nail Truck. Além dos nomes parecidos, eles também têm em comum o tipo de serviço prestado: ficam rodando pela cidade, oferendo manicures e pedicures dessa forma itinerante, para quem está por perto e precisa fazer as unhas. O truck americano ainda pode ser reservado para festas particulares ou para uma visita a um escritório. Com certeza é sucesso entre a mulherada!

agência epohke, salão, unha, nail truck

The Nail Truck (Reprodução/Facebook)

agência epohke, salão, unha, nail truck

Le Nail Truck (Reprodução/Facebook)

E podem acreditar, o Brasil também já entrou nessa onda! Por enquanto o único que existe fica em Brasília, se chama Nail Truck, e funciona da mesma forma dos outros: aproximando você dos serviços que geralmente só são encontrados no salão. Ficou curioso para saber um pouco mais como funciona? Acesse uma matéria do DFTV aqui sobre o primeiro nail truck brasileiro.

agência epohke, salão, unha, nail truck

O representante brasileiro (Reprodução/Instagram)

agência epohke, salão, unha, nail truck

Foto: Reprodução/Instagram

A gente torce pra essa moda pegar definitivamente, pois não é incrível quando conseguimos aproximar os serviços dos clientes? Esse modelo de negócio tem tudo para dar certo, e que chegue logo um truck um bem pertinho da gente!