Mais recentes Maquiagem

Novidades da M.A.C são sempre boas! Conheça os dois novos lançamentos da marca

21/07/2016

A gente sempre ama lançamento de maquiagem, e quando é da M.A.C fica melhor ainda, não é mesmo? Recentemente tivemos duas novidades. A primeira é a máscara para cílios Pro Beyond Twisted Lash, que é indicada para quem tem pouco volume nos cílios. O que a diferencia das outras é a haste totalmente flexível, o que permite que o aplicador seja dobrado em todas as direções, facilitando muito no hora de aplicar o produto. Quer mais? Ela é resistente à formação de grumos, proporciona definição de alto impacto, volume, alongamento e curvatura aos cílios.

agência epohke, palette, mac, máscara para cilíos

Foto: Reprodução/Facebook/Lilian Pacce

agência epohke, palette, mac, máscara para cilíos

Beyond Twisted Lash

A segunda novidade são as Modular Pro Palettes, que podem ser customizadas com sombras, corretivos, blush, batom, pó fácil, iluminador e Cream Colour Base (que é o produto multifuncional da marca). A M.A.C já oferece há algum tempo as suas paletas, mas essa é ótima por ser super completa, você pode fazer uma maquiagem incrível só com os itens presentes nela. Outra vantagem é ir adquirindo aos poucos novos produtinhos, assim é possível ter à mão sempre uma nova combinação de makes.

Muito legal, não é? Para comprar é só acessar o site da M.A.C ou ir até a loja mais próxima. Os dois lançamentos já estão à venda, então tá esperando o quê?

Fonte: Lilian Pacce