Cabelo Maquiagem Moda

Tranças boxeadora: aprenda como fazer

30/06/2016

Eis uma tendência pela qual estamos apaixonadas: as tranças boxeadoras.  Também conhecidas como boxer braids,penteado do momento tem um quê de trança embutida mas com um diferencial que é o acabamento esportista.  Quem já apareceu usando muito esse tipo de trança foram as irmãs Kardashians. Khloé, Kylie, Kim Kardashian e até a pequena North já adotou o visual.

 moda luiza gil agencia epohke mais bonita por menos porto alegre tendencia boxeadora  moda luiza gil agencia epohke mais bonita por menos porto alegre tendencia boxeadora

 

 
  O legal dessa trança é que há inúmeras formas de usar, das mais discretinhas às mais complexas. Parece difícil, mas fazer a trança é coisa rápida e prática. Você precisa criar uma risca central a partir da testa até a nuca e dividir os cabelos em duas partes. Em uma das partes já separadas, comece a trançar as madeixas do topo da cabeça até o final do comprimento. Faça a mesma coisa do outro lado. Para finalizar é só amarrar um elástico pequeno na ponta dos cabelos.
moda luiza gil agencia epohke mais bonita por menos porto alegre tendencia boxeadora

   E quem nos mostra melhor o passo a passo deste penteado trend, é a querida Bruna Bianchi.

Não tem como não amar, e não apostar neste penteado que pode ter uma pegada mais agressiva se feito desde cima, ou um ar mais romântico quando as tranças são mais laterais.
moda luzia gil agencia epohke mais bonita por menos
Uma dica para a trança durar mais tempo é contar com o auxílio de produtos certos, como pomadas ou spray de fixação.
Agora é só se inspirar e se jogar nesta tendência que veio para ficar!
Luiza Gil – CEO, founder & photographer of @agenciaepohke