Morenas Iluminadas no W Station

As morenas iluminadas são a tendência para o inverno deste ano. A técnica é uma excelente opção para quem tem um fundo muito escuro para mechas tradicionais. Quando a base do cabelo é mais escura e combina com o colorido natural – pele e sobrancelhas – são necessários cuidados para não tornar sua aparência artificial. Além disso, quanto mais descolorido o cabelo, mais chances de danos durante o processo, afetando a saúde dos fios. As mechas perfeitas para tons escuros otimizam a cor, movimento, caimento e estilo dos cabelos, iluminando seu rosto.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

Os irmãos Werner e Wagner, do W Station, são especialistas em iluminar morenas. Eles nos contam que o inverno pede cores quentes, como o dourado e o cobre. As cores devem ser mais sutis, possibilitando o contorno do rosto e das pontas para obter luminosidade de dentro para fora.

Para as morenas que desejam um modelo mais ousado, os cabeleireiros garantem: “Franjas são as melhores opções”.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

Outra opção para as morenas são os tons de whisky, misturados com dourado e cobre. A combinação é perfeita para quem deseja iluminar o visual sem apelar para os tons de loiro e dar um aspecto mais jovem ao look. Tons quentes e com pouco contraste e que predominam na parte do comprimento dão mais movimento e naturalidade ao cabelo.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

Não deixe de conferir nossa promo de corte e hidratação com a equipe do W Station aqui.