#TendênciaMaisBonita: Python

Olá Bonitas, tudo bem? Meu nome é Luiza Gil, sou CEO da Epohke, agência de marketing digital e gestão de redes sociais para marcas de moda, aqui em Porto Alegre. Nosso trabalho é compartilhar descobertas quentinhas do mundo fashion, e inspirar vocês a se sentirem cada vez Mais Bonitas. Vai ser um super prazer dividir as novidades com todas. Prontas? Neste primeiro post vamos falar do python, que virou tendência por ter aparecido nos desfiles internacionais de marcas como: Prada, Chloé e Gucci – o suficiente para confirmar que a trend é forte e que veio para ficar.

Gucci  Embora a moda já esteja flertando com o couro exótico há um bom tempo, agora ela ganha força e protagonismo. Os sofisticados e elegantes acessórios em python deixam qualquer produção super interessante, e ressaltam o lado mais sensual da mulher.

Mesmo os itens mais clássicos do guarda-roupa feminino podem ter suas versões atualizadas, como na campanha da Gucci, a saia midi e o clássico blazer de peplum com o couro de python.

Gucci (6).jpg

No Alto Inverno da St. Trois, – grife gaúcha especializada em pythons, couro e pelica –  a nobre matéria prima invade a coleção e enche os olhos com versões brilhosas a foscas e diversas texturas e cores, não tem como não se apaixonar pelas peças. Dica: vale a pena conhecer a marca, sempre com muita qualidade, a St. Trois tem mostrado trabalhos incríveis e inovadores a cada estação.  A estrela da coleção de Fall Winter da label, foi a top Ana Paula Scopel, clicada por Christiano Cardoso,  e com direção de Duddu Vanoni. Nós acompanhamos a campanha, e gravamos um vídeo exclusivo para vocês!

http://https://www.youtube.com/watch?v=CqZIeqNmvqQ

Nos looks da Isadora Di Domenico, vocês vão ouvir muito falar desta moça, além de modelo ela é nossa diretora de marketing na agência, montamos opções divertidas e ousadas, como a mistura de textura do pyhton com o animal print, que se usado com cuidado, traz um ar moderno e despojado para o seu closet.

Gucci (1).jpg

Em uma versão mais formal, mas ainda jovem e leve, o conjunto de t-shirt python com a saia de couro ficou um amor, né?

Gucci (4)   Se você ainda não estiver certa sobre apostar nesta trend, a dica é investir em uma única peça com o couro exótico na produção. Neste look, a it-girl  Thaís, dos @temposdethais escolheu o colete de python St. Trois para ser o grande protagonista do look, e arrasou! A peça alonga a silhueta e deixa o visual com mais textura e bossa.

Gucci (2)

Os sapatos também entram na tendência da vez, e ganham um toque sofisticado misturado a pegada sport. Um hi-low super diferente! A versão seaside de python da Cris Capoani, já está a venda na Vanilla, em Porto Alegre. O tênis fofo da Cavage, que é outra super marca que vamos falar a respeito depois, está a venda on-line pelo site deles.

2.jpg

  Quando combinamos a estampa de cobra com outras peças, a dica é manter a paleta de tons da estampa. Brincar com cores como amarelo, vermelho, laranja, pink ou azul cria um contraste super interessante e ousado; ideal para dar aquela alegrada no nosso inverno monocromático. 

Gucci (3).jpg

As caças de python também estão sendo muito procuradas, os zíperes entraram em contraste com o couro delicado e formam um par perfeito. Estilo, conforto e muito luxo nas skinnys da St Trois.

Gucci (13)

Gucci (7)   Mas o que realmente importa nesta tendência  é que você pode aproveitar nossa dica como preferir, com detalhes, lenços, bolsas ou look all python, quem tem estilo pode tudo, sempre!

Gucci (10)Gucci (11)

Gucci (12)

Nos encontramos no próximo post, onde vou contar para você como se jogar na tendência do metalizado de vez! Se tiverem alguma sugestão de tendência, ou precisando de uma ajuda para usar aquela peça que fica perdida no closet? Pode comentar que a gente te ajuda!

Até o próximo #TendenciaMaisBonita <3

EPOHKE LOGO OFICIAL