Antes & depois Cabelo

O loiro dos sonhos você encontra no W Station

18 de Maio de 2016

Em algum momento da vida, toda mulher busca inspiração no cabelo da sua celebridade favorita. Seja pelo corte, formato ou pelo tom do cabelo. Os irmãos Werner e Wagner, do salão W Station, nos contam sobre as melhores tendências para os cabelos femininos e nos mostram cortes diferentes e cheios de estilo.

Ao que tudo indica, os cabelos loiros são os favoritos das mulheres, que buscam diversos tons para se adequar à estação do momento. Mas como conseguir o resultado esperado? Como chegar ao loiro dos sonhos? Wagner afirma: “Sempre que consigo um resultado relevante como o da Juliana (foto), penso em como manter a saúde do cabelo”. O loiro precisa de hidratações regulares, no mínimo de 15 em 15 dias, pois são elas que devolvem a matéria perdida no processo químico, ajudando a manter a cor em estado frio, para evitar o temido amarelado indesejado. 

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

O cabeleireiro ressalta: “Este trabalho de mechas envolve praticamente todo o cabelo. Nós preservamos apenas um pouco da raiz para dar certa naturalidade, e a partir da crista parietal, ele é todo descolorido, a raiz é esfumada. Para o resultado final, realizamos um processo que repõe os aminoácidos perdidos, neutraliza a cor e o fechamento das cutículas para evitar as pontas duplas”.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station

Werner nos conta que o serviço é diferenciado e que o serviço mescla duas técnicas, até chegar ao resultado esperado: as mechas de transparência e as mechas eriçadas. O trabalho requer estudo e foi aprendido com profissionais de renome e reconhecimento no mercado nacional.  “Hoje o cabelo não funciona somente como uma necessidade, mas sim uma aquisição de beleza, aumentando o poder de compra do cliente”.

O procedimento leva de 4 a 6 horas e consiste em um tratamento específico, com neutralizações no lavatório, tonalizantes para dar brilho e proporcionar o fechamento das cutículas do cabelo.  Além disso, o serviço é super exclusivo e, para adquiri-lo é preciso, no mínimo, ter uma altura 7 (equivalente ao loiro médio) para resultado efetivo.

Mudanças na aparência são sempre bem-vindas e nos cabelos então, nem se fala! Muitas mulheres temem pintar os cabelos de loiro, por acreditar que ele possa ficar amarelado demais ou não alcançar o resultado desejado. Mas agora você já sabe: cabelos loiros precisam de hidratação frequente, para que mantenham-se sempre lindos, brilhosos e impecáveis. Confira mais alguns trabalhos do W Station e não deixe de conferir as promoções do salão no site do Mais Bonita clicando aqui.

Foto: Reprodução/W Station

Foto: Reprodução/W Station