A mágica da Beauty Blender

Você conhece a Beauty Blender? Ela é nada mais, nada menos, do que uma esponja em forma de gotinha. O que a torna tão diferente das concorrentes é a sua textura super macia. E, além de espalhar melhor o produto, gasta menos também. Existem outras marcas, mas dizem por aí, que nenhuma é tão macia e suave como a Beauty Blender.

Fonte: InStyle

Fonte: InStyle

Ela pode ser usada seca ou molhada, mas qual é a melhor opção? O maior problema ao usar a esponja para aplicar um produto liquido, é que ela absorve boa parte dele e, para evitar o desperdício do produto, o melhor é usá-la molhada. Outra vantagem de usá-la molhada, é que com bastante água na aplicação da base, a cobertura pode ficar mais leve a pele mais natural, bonita e hidratada.

Para quem prefere uma cobertura com acabamento de airbrush, deve usar a esponja seca. Assim ela diminui um pouco a cobertura da base, deixando mais natural, não tanto quanto usada molhada, mas ainda sim fica super bonito.

Fonte: Um Como

Fonte: Um Como

Opções alternativas da esponjinha podem ser encontradas nas farmácias Panvel. Se você já experimentou, conte para a gente! ;)