Corpo

Esmalte tendência? Amamos!

23/05/2016

A gente sabe que cor é algo muito pessoal. Algumas mulheres têm um tom de esmalte preferido, variam entre tons e muito mais. Mas que tal arriscar um pouco mais nas unhas? Afinal de contas, elas são o nosso cartão de vista e, convenhamos, unhas bem-feitas sempre chamam a atenção.

Fomos atrás das cores de esmalte que são tendência para o outono/inverno deste ano. E aí, que tal arriscar mudar a cor do seu esmalte, nem que seja só uma vez e para experimentar? 😉

Esmaltes escuros: os favoritos do inverno continuam em alta. Marrom, preto, azul marinho e marsala são algumas cores que prometem causar nas unhas das mulheres durante  as estações frias. Vale apostar em cada uma dessas cores e arrasar!

Foto: Reprodução/Pinterest

Foto: Reprodução/Pinterest

Cinza: tendência das temporadas passadas, o esmalte cinza volta com tudo para este ano. É ideal para combinar com os looks sóbrios do inverno, o cinza é como uma cor neutra e dá um ar sofisticado à aparência.

Foto: Reprodução/Pinterest Foto: Reprodução/Pinterest

Cores alegres e vibrantes: quem diz que cores alegres não combinam com o inverno, se engana. Elas vêm com tudo para a estação. Rosa, laranja, roxos e verdes são excelentes apostas de cor para a estação.

colored nails

Foto: Reprodução/Pinterest

Efeito metalizado: durante os desfiles de outono/inverno, diversas grifes investiram no brilho metalizado. Vale apostar no prata, no dourado e azul metálico.

metalized nails

Foto: Reprodução/Pinterest

Unhas Stiletto: compridas e pontudas, as stiletto, que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70 são mais uma tendência para as estações frias.

stiletto nails

Foto: Reprodução/Pinterest

Divirta-se com as cores e escolha a que mais lhe agrada. Aproveite, também, para conferir todas as nossas promoções com esmaltes aqui.