Corpo Fitness

D1 Fitness Store – Equipamentos para Treinamento Funcional e mais!

03/02/2016

A D1 Fitness Store é uma empresa apaixonada pelo treinamento físico e foi criada para atender justamente aqueles que compartilham desta mesma paixão. Entre estes, os profissionais da área da educação física e fisioterapia, esportistas, academias, condomínios, clubes, clínicas, etc.

A empresa acompanha as tendências do Fitness mundial, bem como a evolução e o futuro do Treinamento físico.

d1

Sua missão é oferecer ao público uma variedade de produtos selecionados e avaliados por uma equipe técnica, especializada em treinamento. Na D1 Fitness Store os consultores são professores especialistas em metodologias onde seua produtos são utilizados. Por isso, possuem a garantia de que apenas produtos de qualidade permanecerão em na lista de venda.

Tem como objetivo a busca constante pelo aperfeiçoamento de produtos e pelos melhores fornecedores. Trabalham com estoque próprio, garantindo maior agilidade e tranquilidade para realização de suas compras.

d1.2jpg

Seus produtos são ferramentas para melhorar a saúde e o desempenho físico da população. Transparência e honestidade com os clientes e fornecedores são o foco do negócio!