Corpo

Criolipólise: congele as gordurinhas localizadas!

19/07/2015

Já pensou em derreter gordura localizada sem cortes, sem dor, podendo retomar as atividades logo em seguida? O grande segredo são as temperaturas negativas!

destaque_crio

Novidade festejada em Congressos e aclamada pela mídia, a Criolipólise é um tratamento que pode eliminar até 30% de gordura localizada. Sem cortes, furos, anestesia e sem necessidade de repouso após procedimento, é baseada no princípio de congelamento de tecidos.

Veja matérias sobre este tratamento no programa da Ana Maria Braga (trecho abaixo) e no Vida & Saúde, ambos da Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=pBjOK8vFUf0

Pesquisadores de Harvard passaram a investigar o uso do frio na medicina estética, e estes estudos demonstraram que determinada temperatura por um período específico é capaz de destruir seletivamente as células de gordura. Assim, foi criado o aparelho Crio Top Body Redux, totalmente seguro e aprovado pela ANVISA. O aparelho faz a sucção da gordura e expõe a região à temperaturas negativas, destruindo e reduzindo consideravelmente a quantidade de tecido adiposo daquela região. Enquanto outros métodos estão sujeitos a novo inchaço da célula e retorno do tecido adiposo, com a Criolipólise as células são eliminada.

Os resultados começam a ser percebido em 30 dias e o ciclo se completa em 3 meses. Esse é o tempo que o organismo leva para eliminar as células de gordura pela urina e pelas fezes. Como a gordura é quebrada lentamente, é seguro e não aumenta a flacidez.

Clique aqui e aproveite as 5 diferentes promoções de Crio a partir de R$ 699 no Mais Bonita por Menos e parcele em até 6 x sem juros.

Mas esteja atenta, é um método indicado para pessoas na faixa de peso ideal com acúmulo de gordura acentuado em alguma área.