Antes & depois Maquiagem

Maquiagem com Air Brush

15/06/2015

Airbrush make: uma técnica de maquiagem que promete produção rápida, natural e DURADOURA!

Para quem adora uma tecnologia diferente, principalmente quando o tema for maquiagem, está na hora de esquecer as esponjas, passadores e os dedos e experimentar o Airbrush. Também conhecido por aerógrafo, o aparelho é composto por uma pistola ligada a um compressor de ar – calma, eu sei que até aí ele bem que poderia estar na garagem do seu pai – mas então a mágica acontece: ele borrifa delicadamente jatos fininhos de coloração na sua pele.

airbrush make.002Sim, esse jato é de pura maquiagem! O aperelho foi criado já a algum tempo e tem sido utilizado para atender as produções de beleza Hollywoodianas e da TV em HD, se tornando o “queridinho” dos profissionais pela sua precisão. Possui efeito super prolongado, esconde aquelas manchinhas chatas do sol, pintas, e é perfeito para cobrir cicatrizes. Sem falar na naturalidade do resultado, pois os produtos se fundem com a pele e garantem um make com aspecto mais natural. airbrush make.001A maquiagem com o airbrush pode ser completa: corretivo, sombra, delineador, blush e batom. Ou, se você preferir, pode fazer somente aplicação da base deixando o resto para maquiar manualmente. A técnica, que está ganhando espaço nos salões da Capital, tem conquistado lentamente a mulherada, mas a procura ainda é maior por parte das formandas, debutantes e noivas.

airbrush make.006Agora, se você já é expert no make e se arrisca a usar o Airbrush em casa, existem algumas opções bem bacanas no mercado! Dá uma olhada na seleção que fizemos desses aparelhos:

airbrush make.003 airbrush make.004 airbrush make.005Não perca a promo do Mais Bonita com Dani Serpa, especialista em maquiagem com AirBrush de R$ 130 por R$ 79 – clique aqui.