Corpo

A cápsula da beleza!

14/01/2015

Cápsula da Beleza? Sim, ela existe! E se vocé é daquelas super cuidadosa com a pele, corpo, cabelo e alimentação, vai adorar o que o Exsynutriment tem para oferecer. Infelizmente ainda não inventaram a fórmula perfeita – do corpo lindo sem esforços – mas essas cápsulas prometem dar uma ajuda bem significativa no que você chama de corpo ideal!

airbrush make.001O Exsynutriment é um composto a base de silício orgânico que atua no tecido conjuntivo e reestrutura as fibras de colágeno e elastina. Promete firmar a pele de dentro para fora, reduzir a flacidez, retardar o envelhecimento, fortificar as unhas e cabelos e amezinar as não bem-vindas celulites! Sim, isso mesmo, ela faz tudo isso e com a ajuda de atividades físicas e uma alimentação saudável esses efeitos se fortificam ainda mais rápido.

airbrush make.002 airbrush make.003Você pode encontrar na Vida Nova Manipulação que proporciona esse e outros produtinhos que fazem a gente pirar. Adoramos a farmácia e super indicamos. Ahh e qualquer dúvida as meninas dão a maior explicação de como usar e também todos os benefícios que essas cápsulas possuem! Estamos loucas para começar a tomar e ver o resultado fazendo efeito!