Cabelo Corpo Maquiagem Moda

Instagrans que merecem o follow

13/10/2014

Já faz um tempo que o Instagram se tornou uma das melhores fontes de cobertura de moda e beleza. E na busca por referências em estilo, está entre as mídias sociais mais usadas do momento.

Para você que procura inspirações neste instamundo, veja alguns perfis – must follow – que vão deixar o seu banco de imagens atualizado e ainda mais completo!

@eleanorpendleton

A australiana Eleanor Pendleton do Gritty Pretty tem um dos feeds mais completos de beleza. Com postagens direto do backstage das semanas de moda internacionais, sugere produtos para pele e cabelos, além de inspirar os seus seguidores com looks super estilosos.

INSTA.001

@somanycliches

Este é para quem busca informações sobre cosméticos. A blogger alemã Siska revela seus produtos de make, perfumes e tratamentos favoritos. E o mais inspirador são as fotos super minimalistas da blogueira.

INSTA.002

@ddbinspira

A editora de beleza da Vogue e dona do blog Dia de Beauté, Vic Ceridono, além de ter o seu próprio perfil no instagram criou outro só com inspirações de diferentes tipos de cabelos e maquiagens.

INSTA.003

@andotherstories

& Other Stories é uma marca do grupo H&M. Apresenta peças assinadas por novos designers e tem uma seção voltada para maquiagem e beleza que vende marcas como a Dr Bronners – mega orgânica – e a The Balm.  Esse insta registra fotos lindas de moda e beleza.

INSTA.004