Beleza

Marque Saúde – Solução em Agendamento

14/04/2014

Com mais de 50 clientes por todo o Brasil, o Marque Saúde oferece auxílio aos profissionais da área da saúde com serviço especializado no agendamento e gestão de suas consultas. A empresa surgiu com o objetivo de facilitar o contato entre profissional-paciente mediante centralização da marcação de consultas.

 

Através de linhas VOIP, profissionais da saúde de qualquer região do país podem contratar o serviço. O paciente tem a sensação de estar ligando diretamente para o consultório pois cada atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada profissional. Ligar para confirmar a consulta 24 horas antes, transmitir recados em tempo real, gestão de relacionamento com o paciente e relatório diário das ligações fazem parte do serviço.

Além da redução de custos e riscos trabalhistas, um dos principais benefícios do uso do serviço está na maior assertividade do atendimento, que é feito realizado por profissionais especializados. Ainda, há uma redução de absenteísmo e atrasos.

Ficou interessada? As clientes do Mais Bonita por Menos poderão usufruir os serviços do Marque Saúde gratuitamente por 15 dias! Saiba mais através do site do Marque Saúde ou pelos telefones: (51) 3085 3286 | (51) 8134 2424 e aproveite!