Beleza

Bianca Duarte: make-up @ W Station

15/06/2011
Nossos parceiros W Station farão amanhã uma oferta incrível para comemorar os 2 anos de muito sucesso! Apelidamos carinhosamente a promo de combo-party: maquiagem, escova e unhas. Depois é só colocar o vestido.
O melhor disso tudo é que a profissional que fará a make é a Bianca Duarte, que passou anos como maquiadora da MAC Cosmetics sediada no Rio de Janeiro, na loja de Ipanema. Só com esta apresentação já dá para ter idéia de quão maravilhoso é o trabalho da Bianca. Se não der, dá um visu nos vídeos e nas imagens abaixo.

No mercado há 4 anos, Bianca atuou em diversas edições do SPFW maquiando para grandes marcas como Osklen, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Rosa Chá, Fórum, Maria Bonita Extra (Fashion Rio) e André Lima.

Outros talentos da W Station farão suas mãos e cabelo. A manicure Thieli Viega é conhecida por suas clientes por ser detalhista e dar acabamento perfeito às unhas. Para finalizar, Alex Oliveira, mestre de técnicas de brushing, deixará o seu cabelo como você mais gosta. Não perde a promo, pois as quantidades vendidas estão limitadas para oferecer um atendimento top!

E para quem não viu ainda este hit, olha que demais o vídeo de 2 anos da W:
Compra logo!

No Comments

    Leave a Reply