Beleza

Manipulados contra celulite, flacidez e anti-aging – o que há de melhor?

19/05/2011
A Fórmula Ideal Farmácia é especializada em manipulados para fins cosméticos e estéticos. Lá você encontra de tudo, inclusive compostos contendo os agentes de produtos industrializados que você compra prontos, só que com preço muito superior.
Pedimos ao farmacêutico da Fórmula ideal, Ricardo Oliveira, que indicasse um produto uso oral e outro para uso tópico para os 3 principais fantasmas femininos: celulite, flacidez e as terríveis rugas.

Tratamento para celulite

Uso oral: castanha da índia + centella asiática + rutina 
A fórmula reduz retenção de líquidos e tonifica as veias, melhorando a microcirculação. Também é antiinflamatória. 

Uso tópico: cafeína + celulinol + bioex antilipêmico + drenacell 

Contém um complexo vegetal especial em formulações anticelulite. O celulinol é um cosmecêutico que age na desintoxicação cutânea. O Drenacell age na drenagem da linfa, desintoxicando a parede dos vasos, equilibrando a produção de colágeno. 

Tratamento para flacidez

Cápsula da beleza – uso oral: exsynutriment + vitamina C + colágeno hidrolisado 

O Exsynutriment promove a firmeza da pele, fortifica cabelos e unhas, estimula a produção de colágeno e elastina, além de uma intensa hidratação cutânea. É também é conhecido como lifting oral. A vitamina C ajuda na produção de colágeno. O colágeno hidrolisado, além de retardar o envelhecimento, atua no combate à flacidez da pele. 

Uso tópico: silicium P + liftssence 

Silicium P repõe o teor de silício perdido com o passar dos anos. Protege as células contra os ataques de radicais livres e possui 25% a mais de hidratação. O Liftessence, extraído das samambaias da Nova Zelândia, promove efeito tensor imediato. Promove maciez, firmeza e tonificação da pele em apenas uma hora. 

Tratamento para rugas – antioxidante e anti-aging

Uso oral: lingonmax + silício + zinco + licopeno
Chamado Lingonmax, oriundo da Finlândia, é a solução nutricosmética para rugas e manchas. Clinicamente comprovado, reduz rugas e manchas após 8 semanas de uso. O licopeno é um excelente anti-aging, protegendo as células dos radicais livres. O silício e o zinco atuam como anti-oxidantes. 

Uso tópico: matrixyl + raffermine + densiskin 

Matrixyl é um potente anti-rugas, promove o reparo cutâneo com resultados em 2 meses. O Raffermine organiza as fibras de colágeno e melhora a resistência mecânica da pele, resultando em efeito firmador. O Densiskin preenche rugas e linhas de expressão através da bio-adesão.
Veja a nossa promoção com a Fórmula Ideal, que serve tanto para os compostos acima quanto para qualquer tipo de manipulado. 

No Comments

    Leave a Reply