Mais recentes Moda

Preview Renner primavera-verão: veja as tendências que você vai querer usar!

06/08/2017

Umas das maiores redes de fast fashion do Brasil, a Renner, acaba de divulgar num desfile 60 looks que compõe sua coleção de primavera-verão 2018. Como era de se esperar, as tendências mais bombadas do momento não ficaram de fora. Se você é daquelas que curte estar sempre antenada no que é mais moderno no cenário fashion, este preview foi feito para você. Confira tudo que você vai querer levar para a casa já!

Blazer
À primeira vista pode parecer que a peça não combina muito com o verão, mas ela é perfeita para aquecer as noites mais frias da estação. Os anos 80 estão de volta com tudo, por isso para ficar na tendência escolha modelos estruturados, de preferência com ombros bem marcados. O “look secretária” nunca foi tão moderno! Aproveite!

agência epohke, renner, primavera, verão, preview, tendências

Agência Fotosite

Calça clochard
A gente já falou sobre a calça clochard aqui, e pelo preview Renner deu para perceber que ela continua bombando! O modelo tem a vantagem de ser um ótimo curinga para qualquer ocasião. Conforme você combina as peças, a clochard pode ser usada tanto num look mais alinhado quando informal. Invista nessa calça que é uma aliada perfeita para o dia a dia!

agência epohke, renner, primavera, verão, preview, tendências

Agência Fotosite

Vinil
O vinil perdeu um pouco da sua vibe sensual e agora compõe looks mais descolados e fashionistas! Para quem curte uma produção rocker, esse é o tecido tem-que-ter do guarda roupa. Combine com peças de jeans e até uma meia arrastão – o resultado é superestiloso! Uma produção all black também não tem erro, e, pode apostar, é o vinil que vai fazer toda a diferença.

agência epohke, renner, primavera, verão, preview, tendências

Agência Fotosite

Rosa
Entra estação, sai estação, e o rosa continua sendo a cor do momento. A Renner apostou numa versão vibrante do tom, que deixa o look fresh e moderno. O rosa pink não é uma das cores mais discretas, portanto assuma a tendência a deixe essa peça principal brilhar!

Qual peça você vai querer levar para casa da nova coleção da Renner? Não deixe de conferir tudo no e-commerce da marca!