Mais recentes Moda

Confira tudo sobre o novo endereço da Galeria Melissa em Nova York!

03/08/2017

Todo mundo sabe que os sapatos da Melissa fazem sucesso ao redor do planeta inteiro. Não é à toa que a marca possui inclusive um endereço numa das cidades mais importantes e cobiçadas do mundo: Nova York. A novidade é que a Galeria Melissa da metrópole acaba de ganhar um novo ambiente em um dos seus bairros mais descolados, o Soho.

agência epohke, melissa, galeria, nova york

Divulgação

A loja conceito instalada na Broadway é um projeto do artista carioca Muti Randolph, que deu um ar super futurista ao prédio de arquitetura clássica. Para colocar suas ideias em prática, conta que partiu praticamente do zero. “Tirei todas as paredes que pude para deixar o espaço o mais amplo possível e, claro, para poder dividi-lo depois de novo, de acordo com os nossos desejos e necessidades”, revela em um release oficial.

Vale deixar claro que o objetivo da concept store está muito além de vender sapatos. O ambiente serve para estimular a cultura local através de encontros e exposições, além de dar visibilidade para novos talentos. E a Galeria mal foi inaugurada e já está bombando! A primeira exposição a aterrizar por lá é a  FLYGIRL, especialmente focada em mulheres e com a assinatura das curadoras Kelsey e Rémy Bennet e das artistas Sam Cannon e Signe Pierce. “Elas não só têm uma forte conexão com o tema como também são extremamente relevantes para a cena jovem da cidade. Essa é uma oportunidade muito orgânica de dar ainda mais voz e visibilidade para esses novos talentos locais”,  conta Raquel Metz Scherer, gerente de Marca e Produto da Melissa,

agência epohke, melissa, galeria, nova york

Divulgação

agência epohke, melissa, galeria, nova york

Divulgação

agência epohke, melissa, galeria, nova york

Divulgação

Quer curtir a mesma vibe da Galeria de NY sem precisar ir tão longe? O artista Muti Randolph também é responsável pelo espaço da Melissa de São Paulo! Para quem estiver pela Europa, o endereço da marca fica em Londres.

Tudo indica que esse é mais um ponto turístico obrigatório da cidade! Vale a pena a visita!