Mais recentes Moda

Zayn Malik estreia como estilista em coleção para marca jovem da Versace!

21/06/2017

Primeiro componente a debandar do grupo One Direction, Zayn Malik tem feito sucesso – e não é só cantando. O moço, que namora uma das modelos mais badaladas do mundo, Gigi Hadid, está sempre lançando uma novidade, e a última veio para arrasar. O cantor estreia como estilista numa coleção cápsula para ninguém menos que a Versace, especialmente para a linha jovem da grife. Poderoso!

“Quando vejo essa coleção, vejo Zayn. Sua atitude, sua energia e sua individualidade estão em cada peça. Estou tão orgulhosa do que conseguimos juntos”, disse Donatella Versace sobre trabalhar com britânico. A linha foi batizada de Zayn X Versus, e tem uma pegada bem street e fashionista. Para apresentar os looks, Zayn chamou a cunhada, Bella Hadid, além dele próprio, que aparece também nos cliques de divulgação. As fotos foram feitas no estilo Polaroid, com escritas e colagens, numa vibe super vintage-descolada.

agência epohke, zayn, versace, coleção, versus

Divulgação

agência epohke, zayn, versace, coleção, versus

Divulgação

Seguindo a tendência do momento, várias peças são unissex, e as trends mais bombadas do mundo fashion (claro) não ficaram de fora! Jaquetas bomber e parkas dividem espaço com calças de couro e jeans, numa mistura interessante de trends com clássicos. Sobre a experiência, o cantor não poderia estar mais satisfeito: “acredito que a Versus sempre foi uma marca muito cool e é uma ótima marca para mim e para as pessoas da minha geração. Eu sempre quis desenhar roupas e não há grife para a qual eu gostaria de fazer isso mais do que a Versus”, disse ele em entrevista para o New York Times.

Popularidade o moço tem de sobra. Sucesso para ele!