Moda

#TendênciaMaisBonita – Gola Alta

04/07/2016

Com a volta das tendências dos anos 90, a gola alta é presença garantida nos looks das mulheres mais fashionistas. O tradicional blusão é um clássico imbatível, mas o estilo também pode ser encontrado em vestidos, croppeds e bodies. A gola alta é a prova de que não é preciso mostrar muito para ficar super sexy! E ainda tem mais uma vantagem: protege o pescoço do frio, tornando-se extremamente necessária durante o nosso inverno rigoroso. Tem coisa melhor do que ficar quentinha e estilosa?

Design sem nome
Já sabemos que nos dias gelados é um item essencial, mas e como fica durante o calor? Para nossa sorte, também existem muitas opções de blusas e vestidos curtinhos com gola alta. E pode conferir – o resultado fica lindo!

mais bonita blog tendencia gola alta agencia epohke porto alegre digital marketing moda luiza gil
O mais legal é que a tendência é bem democrática – pode ir de um look descolado até outro mias chique. Tudo depende da combinação de peças. Para criar um visual mais moderno, combine a gola alta com tênis, rasteirinhas ou sapatilhas. Se ocasião pede mais formalidade e elegância, opte por botas de cano alto e salto. Experimente também usar peças com cintura alta e saias longas.

mais bonita blog tendencia gola alta agencia epohke porto alegre digital marketing moda luiza gil
As combinações preferidas são com coletes alongados, macacão, shorts ou, se frio estiver intenso, é só jogar um casacão por cima. Para um visual mais clássico e que não tem erro, aposte no monocromático – fica super elegante!

Design sem nome (2)moda agencia epohke porto alegre marketing digital luiza gil tendencia gola alta mais bonita por menos blog

Design sem nome (3)

Lindo, né? Aproveite o melhor da gola alta em todas as estações do ano! As peças já são encontradas em diversas coleções de moda do momento, é só prestar atenção naquela blusinha que você nem dava muito, ela vai dar um up no seu look!