Mais recentes Moda

O retrô e o moderno se encontram no novo óculos-sensação da Fendi

24/07/2016

Existem alguns modelos clássicos de óculos de sol, e é recomendado que toda a mulher tenha pelo menos um exemplar para chamar de seu. Mas esses acessórios também fazem parte da moda, logo podemos afirmar que existe sempre um queridinho do momento, aquele que quando é lançado vira febre. O atual óculos amado pelas famosas e fashionistas do mundo é da marca Fendi e atende pelo nome de EyeShine.

agência epohke, óculos de sol, fendi

O modelo possui uma armação em formato de gatinho – o que não é novidade no eyewear da marca. A diferença desta vez está na armação, que fica um pouco acima da lente, criando um espaço entre elas e um visual moderno e elegante. Eles podem ser encontrados em várias cores e também na versão semi-espelhada. A cantora francesa Cour de Pirate fez o vídeo do lançamento da coleção, onde ela exibe com muito estilo alguns modelos. Não são lindos?

https://www.youtube.com/watch?v=6j0i353Z0zM

O charme do gatinho é um clássico que nunca tem erro. Quer se inspirar mais? Veja algumas famosas que estão usando e amando o novo modelo da Fendi. Já estamos aqui desejando muito!

agência epohke, óculos de sol, fendi

Karlie Kloss e Kate Hudson

agência epohke, óculos de sol, fendi

Pixie Lott e Thássia Naves

agência epohke, óculos de sol, fendi

Gigi Hadid