Beleza Moda

Roxy: looks escolhidos pela Tempos de Thaís e 15% off

14/06/2016

tempos de thais para roxy agencia epohke moda luiza gil porto alegre blog mais bonita

Nesta semana tivemos o prazer de conhecer melhor a marca australiana, preferida entre os melhores surfistas do mundo, a Quiksilver. O franqueado Rodrigo Cerqueira, abriu as portas da sua loja no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e nos apresentou a linha feminina da label: a Roxy. Uma marca divertida e viva, para garotas naturalmente belas, ousadas e confiantes! Ninguém melhor que a Tempos de Thaís, para mostrar os look favoritos da coleção de inverno da Roxy. Ela posou para as lentes de Luiza Gil, aqui para Epohke.

roxy quiksilver tempos de thais agencia epohke luiza gil marketing digital

Foto: Luiza Gil

A jaqueta jeans com pelego, é uma forte tendência para o inverno 2016. Ela tem um ar mais rústico e fica super bacana com looks de tecidos leves, ou sobreposições.

roxy quiksilver tempos de thais agencia epohke luiza gil marketing digital

Foto: Luiza Gil

Outra opção para os dias mais quentinhos de inverno é o kimono de lã da Roxy, dá para montar looks super legais com vestidos e calças, fica descolado e dá um ar “relax” a produção.Os moletons estampados são outra aposta da marca, que traz conforto e estilo aliados a uma estamparia divertida que é a cara da Roxy.

6

Foto: Luiza Gil

moda luiza gil tempos de thais agencia epohke roxy

Foto: Luiza Gil

tempos de thais roxy moda porto alegre agencia epohke moda luiza gil mais bonita blog

Foto: Luiza Gil / Para: @agenciaepohke

O maxi tricot gola alta é o nosso queridinho! Aquela peça must have, que combina desde um jeans rasgado até uma boa calça de couro. Quentinho que só ele!

3

Foto: Luiza Gil

O que muita gente ainda não sabe, é que a Roxy conta também com uma linha fitness bacanérrima! Com estampas e grafismos diferenciados, as peças tem proteção solar e um conforto ímpar.

moda luiza gil tempos de thais agencia epohke roxy

Foto: Luiza Gil

moda luiza gil tempos de thais agencia epohke roxy

Foto: Luiza Gil

O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade, voltados para praticantes  de esportes com prancha e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida s ao ar livre e na práticas de esportes como surf, skate, entre outros.

O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, entre outros.
Foto: Luiza Gil
roxy tempos de thais

Foto: Luiza Gil

O body é uma das peças mais versáteis, pois pode ser usada com maiô para surfar e como collant combinado com calças, saias ou shorts. Fica um amor!

Segue o vídeo que produzimos para as redes sociais da moça, com as peças escolhidas da Roxy!

 

Gostou das peças? Corre lá na Quiksilver do Barra Shopping Sul e garante teu desconto de 15% OFF, válidos em qualquer forma de pagamento. É só dizer que viu no Blog do Mais Bonita, e pronto!

To indo lá conferir as novidades…

Luiza Gil – CEO, founder & photographer. @agenciaepohke

Agência Epohke Gestão de Redes Sociais Moda Luiza Gil