Corpo

Saiba mais sobre a depilação com Laser Light Sheer

26/04/2016

Se você é bem resolvida com os pelos do seu corpo, que coisa boa! Agora, se você faz parte da legião de mulheres que não gosta de pelos e quer eliminar todos, precisa conhecer a famosa depilação Light Sheer.

Como funciona o laser? Ele elimina o pelo, pois sua energia em forma de luz é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela coloração. A energia térmica retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem mais devagar, mais claros e também mais finos.

A boa notícia para as adeptas (e também adeptos, por que não?) da depilação a laser, é o tratamento com laser de diodo Light Sheer. O aparelho, que é de última geração, foi pensado para remover os pelos de forma definitiva e segura. A novidade principal fica por conta da alta velocidade, permitindo que o tratamento tenha muito mais eficácia, segurança, diminuição da dor e que o tratamento seja mais rápido, quando comparado com outros equipamentos do mercado.

light_sheer

Então, clica aqui para conferir todas as nossas promoções com Light Sheer!