Cabelo Corpo Maquiagem

E o presente de Natal?

21/12/2014

Se você é aquela pessoa que deixou para a última hora o presente de natal da melhor amiga, da irmã ou até mesmo o da sua mãe, a boa notícia é que você não está sozinha nessa e provavelmente faça parte do time da mulherada workaholic que vive na correria!

Pensando nisso selecionamos algumas opções que vão te ajudar a pelo menos não sair que nem louca pelo shopping atrás do presente ideal.airbrush make.005airbrush make.006E aproveitando a onda dos penteados trendy para 2015, os próximos dois presentes da nossa lista vão ajudar na produção do wet hair, que com certeza veremos, e muito, no verão. Bem despojado e as vezes bagunçado o gel modelador da Moroccanoil e o Water Wax da Redken, vão deixar o cabelo bem como pede a tendência.

airbrush make.001airbrush make.002Para complementar o visual acima a aposta certa da temporada é no batom líquido. Por lábios high tech, a cobertura intensa e o acabamento wet – olha aí mais uma vez o estilo “molhado” mostrando a cara – do batom líquido fazem os lábios “aparecerem” de forma luxuosa. Diferente do gloss, sua textura é mais parecida com uma tinta que desliza suavemente na boca com a ajuda do aplicador de esponja.

airbrush make.003Para o final da lista pensamos em produtos de banho para lavar a alma e começar 2015 com o pé direito. Já viu o kit da Body Store com todos os produtos de final de ano? A caixa da Fortuna vem com sal grosso, vela de purificação, sabonete da sorte e por aí vai…Os produtos também são vendidos separadamente.

airbrush make.004Fechando com chave de ouro, que tal o sabonete com a fragância da Chanel N5? Com certeza a sua mãe merece esse!airbrush make.007