Corpo Moda

As dicas das Angels

08/12/2014

Semana passada foi a vez das Angels – pra quem não conhece são as modelos da Victoria’s Secret – mostrarem o que sabem fazer de melhor: espalhar sorrisos e muuuita beleza na passarela do Fashion Show da marca em Londres.

É praticamente impossível não ficar de queixo caído por elas e pelas lingeries, não é mesmo? É um verdadeiro show, em um universo paralelo dos desfiles das semanas de moda internacionais, que nos encanta do início ao fim. Esse ano contou com 4 atrações musicais – Ariana Grande, Taylor Swift, Ed Sheeran e Hozier – e foi dividido em 6 temas: Gilged Angels, Exotic Traveler, Dream Girl, Fairy Tale, Angel Ball e University of Pink.

airbrush make.002airbrush make.003airbrush make.004E aproveitando o momento a gente selecionou algumas das nossas angels favoritas e fomos atrás de alguns truques de beleza delas!

airbrush make.006airbrush make.007airbrush make.008airbrush make.009airbrush make.010

Para quem é super fã desse show a TNT irá transmitir o desfile no dia 19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro (às 14h25) e no dia 31 de dezembro (meia-noite). E pra ficar com gostinho de quero mais confira o video da FashioTV Paris: