Maquiagem

Acerte nos pincéis e deixe a maquiagem mais profissional

12/11/2014

A gente sabe que não é fácil resistir as novidades de beauté que surgem no mercado a todo o momento, ainda mais quando se trata de maquiagem, não é? Tem sempre algo novo, é o lançamento daquela super marca em parceria com a it-girl que você ama, a nova cor do batom daquela modelo que você queria ser ou a base e o pó que vão deixar a sua pele mais iluminada no verão e por aí vai…

Ok, admitimos a loucurinha pelas novidades! Mas do que adianta ter a maquiagem trendy sem saber quais os acessórios certos? É muito importante a hora de escolher os apetrechos que você vai usar para se maquiar.

Pensando nisso fizemos uma seleção – básico do básico –  que você precisa ter para deixar o visual mais bonito, natural e profissional.

airbrush make.002MAC – Pincel grande, circular e achatado na ponta utilizado para aplicações leves e para misturar qualquer produto em pó no rosto. Ideal para criar camadas suaves ou adicionar textura. Produzido a partir de uma  leve mistura de pêlo de cabra e de fibras sintéticas.

airbrush make.003Shiseido – Perfect Foundation Brush é um pincel de base que ajuda a corrigir uniformemente as imperfeições da pele. Encaixa-se perfeitamente sobre todos os ângulos e contornos do rosto e cria um acabamento mais natural.

airbrush make.004Sephora – Se você é iniciante o Professionnel Rounded Crease Brush #13 é um pincel perfeito para aplicação de sombras, específico para adicionar profundidade ao olhar. O topo cônico se encaixa perfeitamente no contorno dos olhos criando um ótimo acabamento. Este estilo mais fino de pincel permite o preenchimento do côncavo mesmo com os olhos abertos.

airbrush make.005Sephora – Professionnel Angled Blush Brush #40 é um pincel com formato angular, específico para aplicação do blush. A forma inclinada oferece maior precisão para que você possa contornar e tornar as maçãs marcadas e definidas ao máximo. Este pincel retém mais produto que um pincel normal de blush, resultando em um visual profissional.

airbrush make.006Tweezerman – Define e desembaraça os cílios. Os dentes de metal dourados com espaçamento perfeito, removem excesso de máscara. Elegantemente desenhado para que os dentes fiquem reguardados e protegidos quando não utilizado. Deslizamento sem esforço.

airbrush make.007Make Up For Ever – O pincel #276 além de também separar e remover o excesso de rímel dos cílios ajuda a pentear e desenhar a sobrancelha.

airbrush make.008Marina Smith – Essa solução higienizadora de pincéis é a maneira mais prática e rápida de limpar seus acessórios de beleza sem danificá-los. Limpa, desinfeta e garante maior durabilidade. Para melhor utilização a dica é borrifar a solução nas cerdas até ficarem úmidas, esfrega-las em um papel ou toalha e deixar o pincel secando na horizontal por cerca de 30 minutos.