Jet Bronze na Il Giardino

Ter a pele morena o ano inteiro é bem mais fácil do que parece – e nós podemos provar!

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Quando chega o verão a maioria das mulheres já fica animada por um motivo bem simples: é hora de pegar sol, e com isso garantir a tão desejada pele bronzeada! No entanto, por muitas razões, a cor costuma durar pouco, e por isso precisamos recorrer a outros métodos para conquistar o visual. Para garantir resultados rápidos e sem risco à saúde, a melhor opção com certeza é o jet bronze, ou bronzeamento a jato. A gente foi até o salão Il Giardino conferir tudo sobre o assunto, e o resultado impressionou!

Todo o processo dura cerca de 15 minutos, depois disso é só esperar o produto secar e aos pouco o tom vai ficando cada vez mais uniforme, principalmente após o primeiro banho. A tinta bronzeadora utilizada no salão é uma das mais conhecidas do mercado, a Sol Sano, primeira a fabricar este tipo de cosmético no Brasil. O seu princípio ativo é o DHA (dihidroxiacetona), que reage com os aminoácidos da pele, promovendo um tom natural e homogêneo. E o melhor de tudo é que ela não danifica a cútis, uma vez que só é aplicada na camada externa.

E se você é daquelas que foge do jet bronze por medo de ficar com a pele desbotada, saiba que uma das maiores vantagens do broze da Il Giardino é que ele vai saindo aos poucos, sem deixar manchas. Quer ver como tudo funciona? É só dar o play no vídeo abaixo:

A aplicação é feita em um ambiente seguro e confortável, em que você pode ficar à vontade e se entregar aos cuidados dos excelentes profissionais do salão. Quer exibir por aí um bronzeado impecável em qualquer época do ano? É só aproveitar o desconto do Mais Bonita por Menos! A sessão de jet bronze no Il Giardino está de R$ 150 por R$ 109 – é só clicar aqui e aproveitar. Seja para uma ocasião especial ou simplesmente para deixar o visual sempre em dia, vale a pena conferir essa opção!

Gosta do visual retrô? Então esta coleção da Chilli Beans com Marcelo Sommer foi feita para você!

Entre óculos de grau, de sol e relógios, o que reina é o estilo vintage

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O antigo nunca foi considerado tão novo, principalmente quando falamos de acessórios. E se existiu uma década icônica para o mundo da moda, com certeza foi os anos 60. O visual serve de inspiração para muita gente até hoje, inclusive para marcas moderninhas como a Chilli Beans. A rede anunciou recentemente a parceria para uma nova coleção com o designer Marcelo Sommer, que buscou memórias de sua infância para criar as peças.

A linha conta com vários modelos de óculos de sol e de grau que reúnem as melhores tendências da década. Tem o clássico modelo gatinho, versões com a lente redonda, estampa de tartaruga, entre outros. Para quem é mais ousado no estilo, armações nas cores vermelho e amarelo também estão disponíveis.

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Mas os acessórios da coleção Vintage por Marcello Sommer não se restringem aos óculos! Três opções de relógios também estão à venda, enquanto o destaque fica por conta do modelo que possui o fundo com um desenho que parece uma pintura, e lembra muito aqueles quadros que os avós adoram pendurar na parede! Tire suas próprias conclusões com a foto abaixo:

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Gostou da novidade? Os preços variam de R$ 149,98 até R$ 379,98 e as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Chilli Beans.

Um biquíni para ser usado durante o período menstrual será finalmente lançado no Brasil

O produto já não é novidade em muitos países, e agora teremos uma versão made in Brazil

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De uns tempos para cá, as mulheres passaram a ter acesso a diversas formas diferentes de conter o sangue durante o período menstrual. Se antigamente O.B.s e absorventes eram as únicas opções do mercado, hoje em dia existem calcinhas especiais e coletores que ajudam principalmente quem nunca se adaptou aos métodos mais “tradicionais”. As novidades poupam dinheiro, muita vezes tempo, e com certeza o meio ambiente, já que são reutilizáveis.

Seguindo essa tendência, finalmente teremos disponível aqui no Brasil biquínis e maiôs especiais para o período menstrual. A marca chamada de Herself  foi criada em 2016, via financiamento coletivo pela então estudante de engenharia química, Raíssa Kist. A tecnologia usada nos biquínis é a mesma das calcinhas, um tecido ultra absorvente e com função antimicrobiana que evita fungos, bactérias e odores. A diferença é que na peça que entra e sai da água com segurança existe uma camada de revestimento, que retém a menstruação e deixa apenas a água passar, evitando que haja vazamentos no momento de saída do mar ou da piscina. A única recomendação é que seja feita uma boa lavagem após o uso, para não comprometer sua durabilidade.

O sentimento de respeito que alguém sente por si mesmo é chamado de ORGULHO

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Quer ter a sua? Por ser um financiamento coletivo, quem contribuir vai poder garantir seu biquíni ou maiô primeiro! É possível escolher o modelo, corte, tamanho e estilo de tecido.  A Herself também marca pontos por sua grade de tamanhos, que vai do 32 ao 60. Os envios começam a partir de outubro, e o lançamento no site oficial está previsto para novembro, ou seja, vai dar tempo de aproveitar já neste verão. O preço dos itens variam entre R$ 150 e R$ 180.

Para quem está em Porto Alegre, uma ótima notícia! O lançamento oficial será realizado no dia 13 de julho na cidade, e o local escolhido foi a Casa Modaut, ponto físico de vendas da marca. É neste dia também que se inicia o período de financiamento na plataforma de crowdfunding Catarse. Para quem sempre teve problemas na hora de ir à praia, ou busca reduzir a produção de lixo, chegou o momento. Aproveite!

Via: Elle

Uma espátula elétrica que remove cravos vira o assunto da internet!

Aparelho garante ter tecnologia eficiente, mas dermatologistas desencorajam o seu uso

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Os cuidados com a pele nunca estiveram tão em alta (ainda bem!) e isso se reflete no lançamento de muitos produtos que garantem uma cútis perfeita. Os maiores inimigos do rosto, os cravos e espinhas, sempre rendem novidades, e a mais recente delas é nada menos que uma espátula de tecnologia ultra-sônica que usa vibrações para soltar o óleo e o sebo de seus poros com a ajuda do atrito do objeto na face.

A ideia parece incrível, não é mesmo? Pois nesse caso as aparências enganam, já que alguns dermatologistas não aprovaram a novidade. Segundo a revista Allure, usar um objeto dessa forma pode raspar ou arranhar a pele se muita pressão for aplicada – especialmente se ela for sensível . Além disso, a espátula não remove completamente o conteúdo dos poros, e ainda gera um líquido oleoso e leitoso que sai da cútis. Isso significa que o poro não será minimizado, já que se preencherá imediatamente após a extração parcial com sebo novamente. Veja o vídeo abaixo para entender melhor como funciona:

A diferença é que quando um profissional realiza uma extração em um poro entupido, o filamento sebáceo sai, o que causa uma melhora no aspecto da pele. Neste caso, os métodos tradicionais ainda são apontados como os mais eficazes. Se mesmo assim você quiser dar uma chance à espátula que chamada La Belle Labelle 4th Generation Sonic Water Peelling Ultrasonic Skin Scrubber Spatula Face massager Made in Korea (sim, o nome é longo!), ela custa 90 dólares (cerca de 360 reais), e está à venda na Amazon, que não entrega para o Brasil.

Quer garantir uma pele impecável de verdade seguindo a recomendação dos melhores profissionais? É só acessar o Mais Bonita por Menos e aproveitar os desconto em vários tipos de tratamentos!

LAB, marca do rapper Emicida, lança collab com a C&A

Com pegada street, os looks são confortáveis e estilosos para o dia a dia

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Hick Duarte

Já deu para perceber que de uns tempos para cá a C&A é a fast fashion que mais tem apostado na diversidade, lançando coleções e fazendo parcerias com famosos dos mais variados estilos. A novidade do momento envolve a LAB, marca do rapper Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, que está em super ascensão – com direito até a desfile na São Paulo Fashion Week no início de 2018.

Provando que esse é só o começo de uma trajetória de sucesso, a C&A apostou na label para uma collab chamada de “A rua é noiz”, nome de uma das músicas mais famosas do cantor. As peças masculinas e femininas chegam às araras em grande estilo no dia 24 de julho, em 80 lojas selecionadas da C&A. Estarão disponíveis itens como tops, vestidos, jaquetas e camisetas, inclusive no tamanho plus size. Sobre o conceito da coleção, foi emitido o seguinte comunicado:

“A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vidas”.

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Hick Duarte

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Hick Duarte

O estilo da coleção, é claro, não poderia deixar de lado as influências do rap. As peças oversized e com escritas do tipo grafite dão o tom dos looks, que são predominantemente em cores neutras como o branco, preto e cinza. Para completar, a famosa frase de Emicida, “I love quebrada”, estampa algumas roupas.

Mais um ponto a favor da diversidade! Quem curtiu a novidade não pode deixar de conferir a LAB nas lojas C&A e também no e-commerce da marca.

Beyoncé no Coachella: figurino da apresentação vira coleção-cápsula da Balmain

A diva fez história com seu show no festival, e os looks foram uma atração a parte

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Beyoncé em show no Coachella (Getty Images)

Tudo que Beyoncé faz vira notícia, e é claro que não foi diferente quando ela anunciou sua volta aos palcos depois do nascimento dos filhos gêmeos no festival Coachella – um dos mais importantes do mundo. Quem não teve a sorte de ver ao vivo acompanhou tudo pela internet, e em questão de minutos seu figurino incrível recebeu tantos comentários quando a apresentação! Assinado pela badaladíssima grife francesa Balmain, as peças tinham uma vibe college que dominou tudo e deu o tom do show.

A novidade é que agora, alguns meses depois, a marca vai lançar para o público um dos seus visuais mais icônicos usado pela diva: o moletom cropped! Inspirado nas fraternidades das universidades americanas, ele vem nas cores rosa e amarelo. Se você faz o estilo mais básico, camisetas com a mesma estampa do moletom também estarão disponíveis a partir do dia 13/07.

“Quando Beyoncé viu todos os dançarinos apaixonados pelas roupas (e ela também amando o que estava usando) entendeu que o que estávamos criando no palco era algo muito impactante”, disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, sobre a ideia de lançar as peças numa coleção-cápsula.

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Os looks estarão disponíveis nas lojas da grife em Paris, pontos de venda selecionados e também no e-commerce da marca. E olha que notícia boa: parte do valor arrecadado com as vendas será revertido para o United Negro College Fund (UNCF). Os preços, é claro, não são para qualquer bolso: enquanto o moletom tem valores que vão US$ 550 até US$ 1.790, as camisetas saem por US$ 290.

Nada mal desfilar por aí com um visual usado pela própria diva do pop, não é mesmo?