Via Mia lança coleção de acessórios com a Pantone

As peças superfofas têm tudo para virar desejo

coleção, via mia, pantone

Divulgação

A Pantone faz tempo que deixou de ser apenas uma cartela de cores para se tornar uma marca forte e referência quando falamos de modernidade e design. É claro que com essa investida, parcerias não faltam – e estamos vendo muito mais da marca por aí! A notícia do momento é a collab com a Via Mia, label carioca sapatos e acessórios que comemora seus 20 anos trazendo a ótima novidade para seu público. Com atitude jovem e descolada, o conceito da Pantone caiu como uma luva na nova coleção.

É claro que o que mais chama a atenção são as cores que estampam os novos produtos. Elas seguem o mesmo estilo da cartela e vem com o seu respectivo número de referência. Os escolhidos foram tons de lima, coral e turquesa. As peças que compõe a linha são bem funcionais e ótimas para o dia a dia – temos bolsa térmica, marmiteira, mochila, birken, tênis mule e chinelo (que pode ser usado tanto na praia quanto na cidade).

coleção, via mia, pantone

Divulgação

coleção, via mia, pantone

Divulgação

coleção, via mia, pantone

Divulgação

coleção, via mia, pantone

Divulgação

A linha completa estará disponível em breve nas lojas físicas e e-commerce da Via Mia. É possível encontrar várias lojas da marca espalhadas por todo o Brasil, e para descobrir se existe uma na sua cidade, é só clicar aqui.

Os looks de Meghan Markle em sua turnê pela Austrália

O duque e a duquesa de Sussex passaram por alguns países e roubaram todos os holofotes

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Foi só passar o casamento da prima, Eugenie, que príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a gravidez do primeiro herdeiro e partiram para uma turnê de 15 dias pela Austrália que rendeu muitos cliques. Ao todo foram 76 compromissos oficiais, ou seja, podemos dizer que o casal não parou! E para cada evento, é claro que foram exibidos looks diferentes. De olho na barriguinha que já começa a aparecer, as fotos de Meghan tomaram conta de sites e das redes sociais nos últimos dias. Veja um pouquinho das suas melhores escolhas.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Nem só de compromissos formais se faz a vida de uma duquesa. Meghan teve a chance de exibir várias combinações mais casuais, que inclusive poderiam estar no guarda-roupa de qualquer mulher. A básica calça jeans preta fica mais elegante com um blazer, e para não deixar o conforto de lado, sapatilhas. Também foi interessante ver a ex-atriz em cores e estampas diferentes, provando que mesmo seguindo um dresscode, ela não deixou seu estilo pessoal de lado.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Moderninha mais nem tanto, sabemos que os itens clássicos e atemporais são não só necessários como obrigatórios nos looks de qualquer membro da família real. Para isso, Meghan apostou em cores mais neutras e caimentos perfeitos, trazendo a sofisticação que os compromissos exigiam.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Mas nem tudo foi basiquinho nas produções da duquesa! O vestido de tule com estampa de pássaros assinado por Oscar de la Renta chamou a atenção – em primeiro lugar, por ser lindíssimo, e em segundo, por destoar do que vemos geralmente as mulheres da família real usando por aí. Um sucesso! Nós pés, nada de inovação: scarpins de várias cores para combinar com todos os looks possíveis.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

A tour mal acabou e já está deixando saudades. Esperamos ver mais Meghan em seus compromissos por aí!

Para iluminar o rosto, sombra azul cobalto!

Tom é a aposta para a próxima temporada para deixar o visual supermoderno

azul cobalto, sombra, maquiagem

Reprodução/Instagram @beautyisboring

Cheio de altos e baixos ao longo da história, nem sempre a sombra azul foi vista com bons olhos no mundo das makes. Talvez por ser mais extravagante e difícil de combinar, muita gente prefere não arriscar e deixa o tom de lado. Mas se você ainda tem dúvidas sobre usar ou não a cor, a gente te ajuda! Uma ótima forma é começar com o azul cobalto – além dele ser mais sóbrio, está super em alta. Veja abaixo como aplicar na prática.

azul cobalto, sombra, maquiagem

Reprodução/Pat McGrath e Pixie Market

azul cobalto, sombra, maquiagem

Reprodução/Instagram @nyxcosmetics e Eye Shadow Lipstick

Para aplicar, prefira usar os dedos ou uma esponja. O segredo é dar leves batidinhas para o pigmento ficar ainda mais intenso e realmente fixar na pele. Depois, use o pincel de sombra para esfumar o produto, misturar com outra cor e fazer o acabamento. Vá repetindo este processo até chegar no tom desejado, e no caso do azul cobalto, ele pode variar bastante – deste superintenso até uma versão mais suave e discreta.

Vista muitas vezes com uma vibe mais “artística”, este tipo de sombra realmente funciona bem em passarelas e editoriais de revista, mas nada impede que também esteja presente no dia a dia de qualquer uma de nós. Várias celebridades já usaram no red carpet, e de formas bem diferentes. O que todas elas têm em comum é que chamam a atenção, e dão um resultado moderno e ao mesmo tempo sofisticado.

azul cobalto, sombra, maquiagem

Kim Kardashian e Lily Collins (Getty Images)

azul cobalto, sombra, maquiagem

Thandie Newton e Lupita Nyong’o (Getty Images)

Para quem ama investir nos detalhes, o delineado azul é um charme! Vale deixar o pretinho básico de lado e apostar neste cat eye diferenciado. Seja com a própria sombra ou com o delineador (hoje em dia é fácil encontrar versões coloridas de várias marcas), a tendência veio para ficar.

Dê uma chance ao azul e surpreenda-se!

Prepare-se para o verão com a coleção da Arezzo e Lenny Niemeyer

Parceria traz o mood carioca em novos sapatos e bolsas

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Foto: Fabian Alvarez

O verão está chegando e com ele vem as coleções-cápsula feitas sob medida para a estação mais quente do ano. A Arezzo neste ano resolveu inovar e lança uma collab com Lenny Niemeyer, destacando que esta é a primeira vez que Lenny embarca neste tipo de empreitada. Dona da marca que leva seu nome e especializada em moda praia, a designer consegue traduzir como ninguém o lifestyle brasileiro, principalmente o carioca.

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

Nas peças em colaboração com a Arezzo, as duas marcas formam uma mistura interessante. O estilo náutico aparece tanto na escolha das estampas, com elementos marítimos e listras, quanto nas cores, em que se sobressaem os tons de azul, branco e cedro. Cordas de algodão, trançados de couro e o metal moldado em forma de coral formam os detalhes que trouxeram o mood praiano ainda mais para perto dos looks.

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

O tressê, clássico da Arezzo, também não ficou de fora das novas bolsas e calçados. Para quem gosta de um visual elegante, atemporal e clássico, a parceria com certeza garante um look que poderá ser usado em muitos verões.

A coleção-cápsula estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Arezzo a partir do dia 1 de novembro. Vale a pena espiar e começar a sonhar com os dias de sol!

Conheça Noonoori, a boneca mais famosa (e fashionista) do Instagram

Perfil criado há menos de um ano já acumula mais de 150 mil seguidores

noonoori

Reprodução/Instagram @noonoori

Para as mulheres que já deixaram a infância faz tempo, surgiu um bom motivo para voltar a dar atenção às bonecas. Estamos falando de uma novidade que atende pelo nome de Noonoori, uma boneca que exibe looks dos sonho no Instagram, e em pouco tempo conquistou fãs como Kim Kardashian, Marc Jacobs, Naomi Campbell e até Bruna Marquezine! De olhos grandes e ares de blogueira, seus cliques na rede social com produções de grife não perdem em nada para as imagens das influencers da vida real.

Segundo informações da Vogue, seu criador, o alemão Joerg Zuber, é o proprietário da Opium Effect, agência de branding e design de Munique, com filiais por várias partes do mundo. O empresário tem bastante conhecimento do mundo fashion, pois já trabalhou para marcas como Chanel, Bulgari, Louis Vuitton e Christian Louboutin, só para citar algumas. Sobre Noonoori, ele define que ela tem 18 anos, 1,50 m e vive em Paris. Ah, e vale lembrar que todos os seus clique são criados com a ajuda da computação gráfica, que combina a personagem e o local, e podem levar até 3 dias para serem criados. Nos vídeos o tempo investido é ainda maior, de 2 até 6 semanas.

Mas como tudo isso começou? Com um empurrãozinho de ninguém menos que Kim Kardashian, é claro! Zuber decidiu fazer um vídeo de Noonoori testando os produtos da KKW Beauty, linha de beleza de Kim, e o material chamou a atenção da editora de moda Carine Roitfeld, que encaminhou para a socialite. Logo depois, a própria repostou o tutorial, que fez sucesso na internet. O resto é história, e as amizades com as celebridades só aumentam com o passar do tempo.

Presença garantida nos maiores desfiles internacionais, a boneca definiu seu estilo para a Vogue como sendo “tanto streetwear como alta-costura. Adoro interpretar diferentes papéis, nunca sou a mesma visualmente. Exceto pelos meus olhos escuros, que eu amo.”

A novidade é no mínimo curiosa e fofa, vale a pena o clique no perfil para conhecer!

Óculos-sensação da Dior ganha app de realidade aumentada

O acessório do momento acessível para todas (pelo menos online)

dior, diorcolorquake, óculos

Divulgação

Hoje em dia podemos reparar que as tendências para os óculos de sol andam em extremos: ou eles possuem lentes minúsculas e são geralmente pretos, ou o acessório toma conta do rosto em lentes coloridas. A novidade da Dior sem dúvidas se encaixa na segunda descrição, e tem feito sucesso entre as fashionistas nas semanas de moda mundo afora.

dior, diorcolorquake, óculos

Imaxtree

dior, diorcolorquake, óculos

Imaxtree

o DiorColorQuake é uma aposta da coleção de inverno 2019 da grife francesa, e vem nos formatos quadrado (o grande hit), gatinho e aviador, todos com uma vibe retrô-moderna, graças às suas cores vibrantes. O que chama a atenção é o fato da peça não possuir armação em torno das lentes, que são presas por pinos nas hastes.

A grande novidade tecnológica é que agora, para mostrar que essa realmente é a grande aposta da grife na categoria acessórios, a Dior anunciou o lançamento de um app no Facebook de realidade aumentada que permite que você experimente as peças sem nem sair de casa!

dior, diorcolorquake, óculos

Divulgação

É só deixar a câmera no modo selfie se posicionar para que automaticamente apareça um DiorColorQuake no seu rosto. O filtro permite que você escolha diferentes modelos de óculos e tem direito até a cenários que remetem ao ambiente do último desfile da grife, à Flagshipstore da maison em Paris ou mostram slogan de protestos dos youthquake. É tipo um Snapchat (alguém ainda lembra dele?) de grife! Para testar, é só clicar aqui.

dior, diorcolorquake, óculos

Reprodução/Dior

dior, diorcolorquake, óculos

Reprodução/Dior

Experimentou e quer ter o seu? No site da Dior é possível saber onde encontrá-lo. O que temos certeza é de que pelo menos online, qualquer uma é capaz de garantir um clique com o acessório!