Conheça todos os benefícios da hot yoga!

O dia 21 de junho foi o Dia Internacional da Yoga, prática que virou febre há alguns anos atrás e manteve o sucesso até hoje, conquistando mais adeptos a cada dia. Ainda que a yoga “clássica” seja muito requisitada, com o passar dos anos outras modalidades foram ganhando destaque – tudo para atender os mais variados objetivos. Uma das mais populares atualmente é a hot yoga, que a princípio pode parecer estranha, mas se consolidou como um excelente exercício físico, e por isso conquistou muitos fãs.

agência epohke, hot yoga, exercicio

Matt Cardy/Getty Images

Vale lembrar que ela não é exatamente uma novidade. Estima-se que a hot yoga tenha surgido há cerca de 40 anos atrás, mas foi ganhando mais fama por aqui quando celebridades como Juliana Paes, Daniele Suzuki e até a popstars como Madonna e Lady Gaga afirmaram serem adeptas. A prática foi desenvolvida pelo indiano Bikram Choudhury, e consiste em realizar uma série com 26 posturas em uma sala climatizada com uma temperatura acima dos 40°C. Tem que, literalmente, suar a camiseta! Veja mais na reportagem abaixo:

A alta temperatura garante que o corpo fique mais flexível, exige muita concentração e força. É preciso preparo para aguentar cerca de 1h30 de aula, mas quem faz garante que no final vale a pena. A sensação é de um corpo mais leve, livre de toxinas e intensamente relaxado. Um cuidado importante: fique atenta para consumir muita água antes, durante e depois dos exercícios para repor os líquidos perdidos.

agência epohke, hot yoga, exercicio

Reprodução/Zero Hora (Mariana Fontoura)

Em reportagem, a Zero Hora listou uma série de benefícios para quem pratica a hot yoga:

– Calorias: cerca de 900 calorias são perdidas por aula, de acordo com cada organismo.
– Reestruturação geral: Trabalha 100% do corpo. A ideia é reestruturar todos os sistemas: esquelético, muscular, cardiorrespiratório e cardiovascular.
– Detox: Como estimula a transpiração, nosso corpo acaba eliminando também toxinas ingeridas ao longo da semana.
– Mente: Ainda há benefícios para a mente, pois a prática trabalha muito a concentração. É preciso foco para controlar a ansiedade de estar em um ambiente tão quente.
– Músculos: A prática realizada a uma temperatura elevada também protege os músculos e faz com que os alunos consigam chegar ao limite com mais facilidade.

Interessante, não? Se você curtiu a ideia de fazer essa yoga intensa e diferente, fique ligada no Mais Bonita Por Menos. Em breve teremos novidades!

 

Os novos sapatos da Rihanna em parceria com Manolo Blahnik

Se tem algo que Rihanna faz tão bem quanto cantar, é lançar parcerias com marcas de sucesso. Fashionista de mão cheia, a diva sabe muito bem onde colocar seu nome – e cada peça vira objeto de desejo instantâneo! Exemplo disso é o que não falta, e sua mais recente empreitada promete. Sua terceira e última coleção com o designer de sapatos Manolo Blahnik chega às lojas em julho e acabou de ter as fotos divulgadas. Spoiler: o estilo marcante da cantora está presente em cada calçado!

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Reprodução/Instagram

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Divulgação

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Divulgação

Batizada de “So Stoned”, a coleção conta com quatro pares ao todo: dois tamancos, uma sandália de tiras e uma sandália gladiadora de salto fino. E fica o aviso: a linha não é para quem procura montar um look discreto. Cada sapato vem adornado com pedrarias e cristais Swarovski coloridos, além de um salto de acrílico transparente – detalhe polêmico, porém cada vez mais confirmado como tendência.

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Divulgação

O “preview” de um dos modelos já aconteceu bem antes do anúncio da coleção, no clipe “Wild Thoughts”, do DJ Khaled. Nele, Rihanna exibiu a sandália gladiadora de salto stiletto com pedras quase até a altura do joelho. Espie todo o poder da cantora no clipe abaixo:

Imitar o visual de Rihanna, como já poderíamos prever, não vai sair barato. O preço dos calçados vai ficar entre $1,265 a $2,325, e eles estarão disponíveis online e em lojas Manolo Blahnik selecionadas.

A diva sempre arrasa!

Irmãs criam plataforma digital Sisters & Mommies para dar dicas de maternidade

As mamães modernas sabem que hoje em dia não é fácil conciliar filhos, trabalho e casa, por isso uma ajudinha sempre é bem-vinda. Pensando nisso, as irmãs e mães de três filhos, a nutricionista Júlia Dubin Melnick e a publicitária Clarice Dubin Tenenbaum, criaram a plataforma digital materna Sisters & Mommies. Através das redes sociais, elas compartilham experiências e dão dicas para mães com dúvidas que vão desde a compra de produtos, lista de enxoval até montar cardápio de crianças. A investida deu certo: em pouco tempo, elas já acumulam mais de 10 mil seguidores nas redes sociais.

agência epohke, sisters and momies, mães, bebês

Clarice e Julia (Fernanda Schostack)

Vivendo em cidades diferentes – Julia em Porto Alegre e Clarice no Rio de Janeiro –, as irmãs passavam muito tempo no telefone, trocando informações e dicas de maternidade. Foi de forma despretensiosa que começaram as primeiras postagens no Instagram, onde dividiam ideias e experiências e compartilhavam indicações de produtos, alimentos e receitas. Para ampliar o conteúdo, elas criaram o site e convidaram mães “profissionais” para colaborarem. Assim surgiu a plataforma materna, que também conta com páginas no Facebook, Pinterest e um canal no YouTube – todos com a curadoria das sisters.

agência epohke, sisters and momies, mães, bebês

Reprodução/Sisters&Mommies

Cada uma tem seu olhar, sua preocupação e sua especialidade. Clarice está sempre atenta às novidades do mercado sobre produtos direcionados a mães, bebês e crianças. “Como somos mães de três filhos pequenos, sabemos que a maternidade é estar em constante transformação e aprender a cada dia que passa com nossos erros e acertos”, conta.

agência epohke, sisters and momies, mães, bebês

Reprodução/Instagram

agência epohke, sisters and momies, mães, bebês

Reprodução/Instagram

Já Julia usa seus conhecimentos em nutrição para ajudar outras mães. “Sempre amei atender gestante e crianças, mas admito que depois de ser mãe, atendo de forma muito melhor. Não só com conteúdo, mas com experiência, calma e sem julgamentos”. Na plataforma, ela dá dicas alimentares para as mães voltarem ao peso, introdução alimentar para os bebês, o que pode o que não pode ser consumido, de receitas e assim por diante.

Muito legal ver mães se ajudando através das redes sociais, não é mesmo? Não deixe de seguir as sisters!

Garimpo perfeito: já conhece o brechó Amor À Segunda Vista?

Consumir moda de uma forma mais consciente é uma tendência forte atualmente (ainda bem!), e uma das maneiras mais legais de fazer isso é comprando peças em brechó. Em Porto Alegre, existe um lugar em que as mulheres que curtem roupas de qualidade por um precinho mais amigo precisam conhecer! O brechó Amor à Segunda Vista nasceu da vontade de criar um espaço diferente, dando a cada peça uma nova chance de uso e aproveitamento. O objetivo não é apenas vender, mas criar novas parcerias e amizades, pois tudo na vida merece uma segunda chance!

agência epohke, moda, brechó, amor a segunda vista

Reprodução/Instagram

agência epohke, moda, brechó, amor a segunda vista

Divulgação

agência epohke, moda, brechó, amor a segunda vista

Reprodução/Instagram

À frente da empresa estão as sócias e amigas Danielle Escarrone e Franciana Picawy, que cuidam de cada detalhe – desde a curadoria das peças até a venda final. E aguarde novidades: o brechó, que completou seu primeiro ano em maio, em breve lançará o espaço destinado a ala masculina. As meninas estão sempre de olho para ter um público cada vez maior e variado, agradando muita gente!

agência epohke, moda, brechó, amor a segunda vista

Reprodução/Instagram

agência epohke, moda, brechó, amor a segunda vista

Reprodução/Instagram

agência epohke, moda, brechó, amor a segunda vista

Reprodução/Instagram

Ficou curiosa para saber o que você pode encontrar por lá? O brechó abriga marcas diversas como Datelli, Diesel, Manolo Blahnik, Arezzo, Zara, Lelis Blanc, Carmin, Victor Hugo, M.officer, Invitto, Jorge Bischoff, Schütz, Iodice, Russo acessórios, Cristófoli entre outras. Deu para perceber que vale a pena a visita, não é mesmo? Para quem quiser espiar algumas peças, é só seguir o Amor À Segunda Vista no Instagram e Facebook. Além disso, dá para comprar online no e-commerce do brechó! Não dá para perder esses garimpos!

Agora você pode encontrar as makes da Natura na Renner!

A Natura, uma das maiores e mais famosas marcas de cosméticos do Brasil, acaba de se unir à uma fast fashion que todo mundo conhece: a Renner! Depois de começar a ser vendida em farmácias, chegou o momento de ficar cada vez mais próxima dos consumidores também nas lojas de roupa. Será que o livrinho está definitivamente ficando para trás?

agência epohke, natura, renner, maquiagem

Divulgação

A primeira Renner a receber a novidade foi a do Shopping Morumbi, em São Paulo. Desembarcaram na loja cerca de 50 produtos da linha Faces, uma coleção mais moderna, descolada e voltada para o público jovem da Natura. Você pode encontrar por lá um pouco de tudo: batons coloridos em diferentes acabamentos, lápis de olho, base, sombra e máscara para os cílios. Com certeza, ter esses produtinhos mais perto tem tudo para agradar as consumidoras!

Ficou triste porque não mora em São Paulo? Não se preocupe, pois a ideia é que as makes estejam disponíveis em breve em mais lojas Renner, começando pela capital paulista e Porto Alegre. A tendência é que fique cada vez mais acessível levar para casa um produto da Natura. A marca vem investindo pesado em sua expansão para lojas físicas, e inclusive já inaugurou espaços próprios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Ah, vale lembrar que é possível fazer suas comprinhas também no e-commerce da marca. É para ninguém ficar de fora! Aproveite!

Zayn Malik estreia como estilista em coleção para marca jovem da Versace!

Primeiro componente a debandar do grupo One Direction, Zayn Malik tem feito sucesso – e não é só cantando. O moço, que namora uma das modelos mais badaladas do mundo, Gigi Hadid, está sempre lançando uma novidade, e a última veio para arrasar. O cantor estreia como estilista numa coleção cápsula para ninguém menos que a Versace, especialmente para a linha jovem da grife. Poderoso!

agência epohke, zayn, versace, coleção, versus

Zayn Malik e Donatella Versace (Getty Images)

“Quando vejo essa coleção, vejo Zayn. Sua atitude, sua energia e sua individualidade estão em cada peça. Estou tão orgulhosa do que conseguimos juntos”, disse Donatella Versace sobre trabalhar com britânico. A linha foi batizada de Zayn X Versus, e tem uma pegada bem street e fashionista. Para apresentar os looks, Zayn chamou a cunhada, Bella Hadid, além dele próprio, que aparece também nos cliques de divulgação. As fotos foram feitas no estilo Polaroid, com escritas e colagens, numa vibe super vintage-descolada.

agência epohke, zayn, versace, coleção, versus

Divulgação

agência epohke, zayn, versace, coleção, versus

Divulgação

Seguindo a tendência do momento, várias peças são unissex, e as trends mais bombadas do mundo fashion (claro) não ficaram de fora! Jaquetas bomber e parkas dividem espaço com calças de couro e jeans, numa mistura interessante de trends com clássicos. Sobre a experiência, o cantor não poderia estar mais satisfeito: “acredito que a Versus sempre foi uma marca muito cool e é uma ótima marca para mim e para as pessoas da minha geração. Eu sempre quis desenhar roupas e não há grife para a qual eu gostaria de fazer isso mais do que a Versus”, disse ele em entrevista para o New York Times.

Popularidade o moço tem de sobra. Sucesso para ele!

O ash blonde, ou loiro acinzentado, é o tom que você precisa para atualizar o visual!

Se hoje em dias as morenas iluminadas fazem sucesso, para os fios loiros, o que mais agrada as mulheres são os tons acinzentados. Chamado de “ash blonde”, o tom tem conquistado tanto famosas quanto anônimas por sua vibe natural e fácil de manter, mas que é ao mesmo tempo cheia de nuances. Enquanto o loiro ilumina o rosto, o cinza traz profundidade aos fios, e pode ser utilizado tanto na raiz quanto nas pontas do cabelo.

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

Cara Delevingne (Getty Images)

Vale destacar que aderir ao ash blonde não significa deixar as medeixas completamente acinzentadas. Amada Seyfried, por exemplo, optou por concentrar a cor no topo da cabeça, enquanto as pontas continuaram com o loiro dourado. Já Jennifer Aniston escolheu um cinza mais escuro, que se mistura perfeitamente com as luzes mais claras que ela mantém sempre em dia. Um clássico!

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

Amanda Seyfried e Jennifer Aniston

Tyra Banks ficou quase morena ao escolher manter os fios predominantemente acinzentados. Da raiz até as pontas, o look garante uma iluminada diferente nas madeixas. Enquanto isso, Taylor Swift misturou bem as mechas claras e cinzas num tom que combina muito bem com a sua pele. Depois desses exemplos das famosas, é possível perceber que aderir ao ash blonde é mais fácil do que parece!

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

Tyra Banks e Taylor Swift (Getty Images)

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

Instagram/Hairerick e Styles Power (Pinterest)

Qualquer pessoa pode se jogar no estilo, só é importante saber que os fios serão descoloridos, por isso é importante deixar a hidratação sempre em dia. Para as que já são loiras, essa é um boa forma de atualizar o look e manter uma aparência fresh e natural. Já para as morenas, o ash blonde pode ser uma boa opção para as que estão começando a se aventurar pelo mundo dos fios claros. Não importa qual é o seu estilo, sempre haverá um loiro acinzentado perfeito para você!

agência epohke, ash blonde, loiro, cabelo

The Right Hair Styles (Pinterest)

Fica a dica para a próxima ida ao salão!

Invista no acabamento de verniz para os lábios!

Depois que os batons começaram a fazer (muito) sucesso, a versão que mais conquistou os nossos corações foi aquela que se tornou sinônimo de longa duração: o matte. Com o passar do tempo, o batom cremoso, metalizado e até o gloss foram aos poucos ganhando mais destaque. Ficou claro que qualidade e ótima cobertura podem vir nos mais diferentes produtos! Agora, para adicionar ainda mais variedade às makes, a tendência do momento é investir nos lábios com efeito envernizado!

agência epohke, lábios, verniz, batom, acabamento

Reprodução/Givenchy

agência epohke, lábios, verniz, batom, acabamento

Getty Images

agência epohke, lábios, verniz, batom, acabamento

Divulgação/YSL

Para quem acha que é tudo a mesma coisa, a gente explica. O efeito de verniz (ou vinil) é duradouro e brilhante, parecido com o gloss – a grande diferença é que ele é mais suave. A maquiagem está mais para lustrosa e espelhada, bem o que a gente imagina quando pensa nos objetos que recebem esse acabamento! Com a tendência fazendo sucesso, as marcas têm investido cada vez mais em produtos desse tipo – tanto nos que já vem com esse acabamento como nos que têm o poder de deixar qualquer batom envernizado. Ou seja, não tem desculpas para ficar de fora da trend!

Separamos aqui algumas opções para você se jogar nos lábios de verniz!

Batom Líquido Cobertura Vinil quem disse, berenice?
Preço: R$ 35,90
À venda na quem disse, berenice

Top Coat Labial Master Vinil Maybelline
Preço: R$ 29,90
À venda na Panvel

agência epohke, lábios, verniz, batom, acabamento

Divulgação

Batom Eudora Stick Verniz Nude Exuberante
Preço: R$ 39,99
À venda na Eudora

Batom Givenchy Rouge Interdit Vinyl
R$ 169,00
À venda na Sephora

agência epohke, lábios, verniz, batom, acabamento

Divulgação

Ótimo para ser utilizado em qualquer ocasião, o verniz pode ser uma excelente opção para quem quer deixar o brilho dos lábios entre o batom cremoso e o gloss. Esse meio termo tem tudo para conquistar muita gente – e a prova está aqui!

Que tal procurar um produtinho desses para chamar de seu e se jogar nessa tendência?

Impala e Sandy lançam coleção Alto Inverno de batons e esmaltes!

Pelo visto, a ideia de lançar batons e esmaltes da mesma cor tem feito muito sucesso! Depois da Panvel, chegou a vez da Impala trazer novidades para a sua linha em parceria com a Sandy, dessa vez numa coleção especial chamada de Alto Inverno. Ao todo são 6 novas cores de esmalte e 4 batons para você arrasar por aí nos dias mais frios do ano.

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom

Reprodução/Facebook

Os nomes escolhidos para os produtos foram Segredo, Esconderijo, Sim, Dedilhada, Morada e Saudade. As cores foram apostas nas variações de cinza, vermelho e roxo – que muita gente ama! O objetivo da marca foi trazer um toque urbano e rock’n’roll para os produtos, com a escolha de tons que são bem a cara do inverno. A vibe gótica suave vai mesmo bombar na próxima estação, e os cosméticos são uma ótima maneira de entrar nessa vibe!

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom

Reprodução/Facebook

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom

Reprodução/Facebook

agência epohke, sandy, impala, esmalte, batom

Reprodução/Facebook

Os batons líquidos seguem a mesma tendência, e prometem também fazer sucesso. O acabamento matte é o queridinho das mulheres, e a Impala garante uma longa duração, secagem rápida, hidratação e cobertura perfeita. Quem já quer experimentar?

Para saber mais sobre cada produtinho, é só acessar o site da Impala. O preço sugerido de cada esmalte é R$ 4,50, enquanto os batons ficam por R$ 16,90. Essa parceria promete!

#TendênciaMaisBonita: Cropped Flare Jeans

Quem aí não tem pelo menos uma calça jeans no guarda roupa? A peça é um item praticamente indispensável para qualquer mulher, um verdadeiro clássico – o que não significa que ela não siga tendências. Justamente por ser um curinga, torna-se muito mais fácil inovar e criar versões diferentes para o jeans, e as calças estão cada vez mais fashionistas! A queridinha do momento atende pelo nome de cropped flare, e é similar à calça capri, porém com o detalhe da barra larga, que pode variar de tamanho.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Guita Moda (Pinterest)

Para quem já torceu o nariz, saiba que a tendência não é exclusiva das moças mais moderninhas. O estilo pode não ser uma unanimidade, mas uma vez que você domine a arte de usar o modelo, não vai querer outra coisa! Para o inverno ele é perfeito, e a melhor forma de usar é com a botinha de cano médio – que, além de ser um charme, alonga a silhueta. Brincar com as proporções também é uma ótima opção, e para isso é interessante investir em peças oversized ou estampadas. Aproveite que o jeans já é um item super básico para fazer o mix com elementos mais statement.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Steal The Look e We Fashion Trends (Pinterest)

E a cropped flare não precisa ficar só na vibe despojada. Quando combinada com uma sandália, blazer ou camisa, ela ganha um novo ar mais elegante. O salto alto não tem erro, por isso aposte nele se o seu objetivo é deixar o look mais chique. Um óculos de sol retrô completa a produção e confirma o ar vintage do jeans.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Steal The Look e Andréa Peixinho (Pinterest)

Lembre-se que deixar o look mais ou menos fashionista só vai depender de você! É possível criar combinações de vários estilos, é só descobrir qual é a melhor forma de usar o comprimento midi no seu corpo e de acordo com a ocasião e a sua personalidade.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Steal The Look e Who What Wear (Pinterest)

Não tem jeito, o jeans sempre terá um espaço nos nossos corações!