Modelador de cabelos com ajuste inteligente de temperatura promete ondulação perfeita

Mulheres do mundo todo amam ficar por dentro dos rituais de beleza para os cabelos e já que nunca se falou tanto em associação de rotina de beleza e bem-estar, cada vez mais as tendências prometem essa união para resultados saudáveis.

Divulgação.

Pensando nisso, a Dyson – empresa inglesa de tecnologia inglesa reuniu seu time de especialistas e lançou o Dyson Airwrap – um produto que modela os cabelos, prometendo encaracolar, ondular e secar as madeixas sem calor extremo. Tudo indica que as vertentes desse novo formato de “babyliss” irão influenciar e definir o setor de beleza ao redor do mundo com seu sistema de temperatura inteligente!

Confira como funciona o produto que chegou ao mercado para modelar os cabelos pensando em ir além da beleza:

  1. Utiliza o AR para atrair e enrolar o cabelo: por conta de um fenômeno aerodinâmico chamado pelos fabricantes de “efeito Coanda” , o modelador curva o ar e atrai o cabelo para modelador.
  2. Promete volume de forma descomplicada, com seu mecanismo de ar que dispensa molas e rolos. Apenas ondas e caracóis volumosos.
  3. O modelador foi concebido para moldar o cabelo úmido e isso acontece por causa da combinação da água que ficou no cabelo com um fluxo potente de ar – sem calor extremo.

Divulgação.

Divulgação.

O kit completo vendido no site do fabricante inclui acessórios como escova alisadora, escova de volume e duas variações do modelador para diferentes resultados de ondulações. E como gostamos de mostrar a novidade contando quanto ela custa, o kit é vendido por lá por aproximadamente 500 euros e está com fila de espera para a compra.

 

Água Termal: ótima no pós sol ou procedimentos estéticos

Há quem pense que a água termal é frescura ou apenas “água engarrafada” que não faz efeito algum, mas os usuários adeptos e dermatologistas garantem que os efeitos do uso rotineiro de água termal faz sim, bem à pele, pois ajuda a hidratar e a aliviar sintomas de irritação.

Divulgação Vichy

Isso acontece porque parte dos ativos das águas termais, agem como calmante, especialmente em temperaturas extremas e após a realização de procedimentos estéticos, como microagulhamento, peeling ou limpeza de pele.

Além disso, entre as funções mais conhecidas da água termal, está a importante missão de criar uma barreira de proteção na pele, que ajuda a evitar a ação de agentes agressores comuns na rotina, como poluição e radiação UV.

Divulgação La Roche-Posay

Mas por que é tão especial?

A água termal não pode ser comparada com a água normal que tomamos, por ser um tipo de água realmente especial que se origina de fontes subterrâneas e por isso é capaz de absorver incontáveis nutrientes, principalmente os minerais contidos nas rochas, como o cálcio, o magnésio, o zinco e o ferro. Por isso, o uso contínuo é indicado tanto em peles oleosas, quanto em peles secas, por repor os minerais e garantir mais viço e luminosidade.

Se você já gostou do trouxemos até aqui, anote mais opções úteis da água termal que poucos conhecem:

  • No verão, é um santo remédio para refrescar a pele do calor, evita possíveis irritações da exposição ao sol e age como hidratante para peles muito oleosas.
  • No inverno, atua como um potente calmante para peles expostas à baixas temperaturas, como complemento no ritual de hidratação facial.
  • E como se não bastasse, a água termal pode ser uma substituta do primer, na hora de preparar a pele para a maquiagem, já que ajuda a fixar mais os produtos, porque acaba fazendo com que se transpire menos. Ainda no campo da maquiagem, quando se borrifa  água termal após a finalização do processo, o efeito é de um fixador, deixando o ‘make’ intacto.

As marcas mais conhecidas do mercado são Avene, La Roche Posay, Vichy e Uriage. E são encontradas em farmácias e lojas próprias em todos os lugares do mundo.

Divulgação Walsh’s Pharmacy

Já conhecia os benefícios da água termal? – Se sim, conte pra gente aqui nos comentários qual é a sua marca preferida! Caso ainda não tenha se rendido, nossa dica é: experimente!

Filtro no chuveiro é receita para quem quer deixar os cabelos mais sedosos

Há algum tempo as  famosas já aderiram à moda de lavar os cabelos com água mineral pois esse pequeno luxo fazia a diferença no visual… E claro que os salões de beleza mais hypados do mercado logo trataram de colocar filtros super especiais nas torneiras dos lavatórios.

Mas agora a moda para cuidar dos cabelos é muito mais acessível: colocar o filtro no chuveiro de casa para evitar que o cloro prejudique a saúde dos cabelos.

Já reparou que quando viajamos para a Europa ou Estados Unidos nosso cabelo fica mais bonito?

Então, parece que a água aqui no Brasil tem muito cloro e flúor,  o que acaba ressecando o cabelo, deixando resíduos. Por isso, quando o cabelo é lavado com água filtrada, ele não fica ressecado. Demais, né?

Ao contrário do que você pode estar pensando, não é nada muito complicado instalar o filtro no chuveiro. As empresas especializadas no bom e velho filtro de torneira, em sua grande maioria, oferece a versão para o chuveiro.

Agora é só experimentar e esperar para ver a transformação nos cabelos!

Mercado de Beleza está inspirado no Living Coral da Pantone

Já é um hábito aguardar a Pantone lançar produtos com marcas parceiras logo após fazer o anúncio da cor do próximo ano! Claro que não foi diferente com o Living Coral, que trouxemos aqui pra vocês.

Divulgação Pantone

Além de ser a cor do ano, o living coral será produtos de beleza inspirados no tom, como gloss labial, blush e esmaltes, produzidos em parceria com a Butter London. Na divulgação dos produtos, o foco da marca em acabamentos cremosos, cintilantes e com glitter, chamou a atenção do que veremos nas ruas nos próximos meses!

Os esmaltes já estão à venda e segundo a Butter London, o gloss e o blush também estarão disponíveis em janeiro. Mas como a marca não entrega no Brasil, nós ficaremos ligadas nesse alerta, aguardando a manifestação dessa cor nas produtos Made in Brazil.

Divulgação Pantone

Enquanto isso, o Mais Bonita separou algumas dicas de como usar a cor do momento sem errar. Confira:

Nos looks

Apesar do coral ser vibrante, ele é suave ao mesmo tempo, e por isso, pode inspirar as pessoas mais discretas e as mais ousadas a se aventurarem na cor.

As pessoas mais corajosas, podem usar coral de forma mais divertida ou glam, combinando com vermelho, por exemplo, em blazers, calças ou em looks monocromáticos.

Mas se engana quem pensa que a cor não foi feita para os mais discretos: o Living Coral é democrático e se encaixa em qualquer estilo, justamente por ter um fundo pastel que equilibra a proposta da cor.

Mesmo assim, quem quiser começar devagar, pode colocar apenas pontos de luz, como lenços, capas de celular e brincos. Essa é uma forma simples, sofisticada e minimalista de começar a usar a tendência e deixar a produção mais vibrante!

Na make

O ponto de cor provavelmente será a forma mais usada do living coral. Nos olhos, por exemplo, com o delineador, rímel ou um lápis bem fino alaranjado. Como sombra e blush, o tom fica mais vivo e pode ser usado em looks de festa durante a temporada de verão. Já nos lábios, a cor pode surgir de forma mais cremosa, para iluminar e divertir o rosto.

Como funciona a Criolipólise, tecnologia descoberta por Harvard para redução de Gordura

Você já deve ter visto em nosso aplicativo anúncios desse procedimento, que ganhou muitas, mas muitas adeptas. No entanto, pouco se conta da história desse tratamento, que é um verdadeiro sucesso! Por isso, o Mais Bonita trouxe a Criolipólise no post de hoje, porque história boa tem que ser contada!

foto: banco de imagens 123RF

A criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos EUA, e usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. Isso acontece através de um aparelho próprio que é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. A proprietária da Clínica de Estética Oligoslim Ipanema, Maria Luíza Ciampi, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento é um verdadeiro sucesso há anos e é popularmente conhecido como “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente da lipo, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Como funciona?

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Esse aparelho é adaptado para cada área do corpo. “Para a região da barriga por exemplo, existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se a ponteira menor”, explica Maria Luíza.

A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima.

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Quando a criolipólise é indicada?

A criolipólise não é um tratamento para quem está muito acima do peso ou em caso de obesidade. O tratamento é uma opção para homens e mulheres que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso “pneuzinho” e é eficaz no combate daquela gordura incapaz de ser eliminada só com dieta e exercícios físicos.

Não há necessidade de nenhum exame laboratorial prévio para realização do procedimento, contudo é imprescindível uma avaliação na clínica escolhida, para saber se há a indicação para fazer a criolipólise.

A criolipólise pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão (eba!). Mas se a ideia é que os resultados sejam notados na estação mais desejada do ano, o ideal é se programar antes, já que o resultado completo leva até 90 dias para aparecer, embora seus benefícios já possam ser notados após uma semana da realização do tratamento.

Arte cedida pela Oligoslim

Experimente Criolipólise, clique aqui e veja promoção na Oligoslim em Ipanema: 1 região de R$ 350 por R$ 88 em até 6 x sem juros – preço válido para compra somente pelo site / app do Mais Bonita. Clique aqui e veja essa e outras promos de Criolipólise no Mais Bonita por Menos.

Já pensou em passar o reveillón em um spa?

Quase todas as pessoas procuram fazer algo significativo na virada do ano e na maioria das vezes, estar entre familiares e amigos numa festa é a escolha mais comum dos brasileiros. Você já pensou em passar o período de Réveillon sem stress e ainda cuidando da sua saúde e da sua beleza?

Estamos falando das inúmeras opções de Spas existentes no Brasil que vão na contramão do exagero de comida, barulho e bebidas alcoólicas, e por isso, atraem cada vez mais pessoas em busca de diversão é claro, mas com doses extras de relaxamento.

As festas nesses espaços com apelos mais saudáveis podem até ter música, espumante, queima de fogos e comida caprichada, mas passam longe do clima de excessos predominante nessa época do ano.

Confira aqui 5 opções de spas brasileiros que o Mais Bonita selecionou (alguns até com vagas disponíveis) e comece a pensar no ritual de ano novo por uma perspectiva mais calma e energizante.

Divulgação Spa Recanto

1) Spa Maria Bonita: Nosso “primo de nome”, o spa conhecido por equilibrar bem estar, saúde e peso, fica num charmoso hotel fazenda em Nova Friburgo (RJ), num lindo vale nas montanhas serranas.

2) KurotelQuem for passar o Ano Novo no Kurotel (Gramado/RS) terá ceia saudável, controle de estresse, antitabagismo, música ao vivo, queima de fogos e festa com máscaras, pulseiras de neon e outros itens divertidos. Mas a festa acaba às 2h, porque o foco na saúde volta no dia 1º.

3) Santa Clara Eco Resort: eleito um dos melhores resorts do mundo, o Santa Clara fica em Dourado (SP) e tem piscinas, quadras de tênis, futebol, tirolesas, bares e restaurantes, esse hotel também conta com uma fazenda com cachoeiras, córregos, morros e muito verde por todo lado. Um dos seus destaque é o SPA by L’Ocittane, com banhos, massagens e diversos tratamentos para o corpo. Perfeito para relaxar e recuperar as energias, enquanto o resto da família pode fazer outras atividades.

Divulgação Rituaali

4) Spa Recanto: O spa fica em Cabreúva, no interior de São Paulo, e tem piscina aquecida, quadras de tênis, cinema e um Espaço Zen, onde é possível observar a mata e os animais nativos enquanto se recebe uma massagem em bangalôs de bambu e vidro suspensos na copa das árvores.. A ceia de réveillon terá u buffet saudável planejado por uma nutricionista e champanhe sem álcool.

5) Rituaali: Cercado por árvores gigantes ao pé da Serra da Mantiqueira, em Penedo (RJ), o Rituaali vai além de ser um hotel e spa. Trata-se de um programa de mudanças de vida para a melhores hábitos nos hóspedes e um reajuste energético muito bem-vindo para o recomeçar o calendário.

Você tem dicas de spas? Conte para nós!